Fica 2016 terá concerto especial com Daniel Jobim

Repertório contará com canções do avô Tom Jobim e também de sua autoria

Divulgação

Divulgação

Quem se emocionou com Daniel Jobim ao piano com a música Garota de Ipanema para a modelo Gisele Bündchen atravessar o Maracanã na abertura das Olimpíadas Rio 2016, não pode perder a noite de sábado, dia 20, na 18ª edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental – Fica 2016.

O músico irá se apresentar nos jardins do Palácio Conde dos Arcos, na cidade de Goiás, às 18 horas. O repertório do concerto especial contará com canções do avô Tom Jobim e também de sua autoria. A entrada é gratuita.

Daniel Jobim é pianista, cantor e compositor. Mas não é só no sobrenome que ele carrega tanto talento. Na trajetória artística, ele traz um Grammy (pela produção do disco Antônio Brasileiro), shows em festivais de renome mundial como o Festival de Cannes e o Festival de Jazz de Montreux, e apresentações ao lado de Dorival Caymmi, João Gilberto, Caetano Veloso, Roberto Carlos, John Pizzarelli, Steve Wonder e Sting.

Ao lado do pai, o compositor e violonista Paulo Jobim, ele integrou o quarteto Jobim Morelenbaum, com os parceiros Jacques Morelenbaum, no violoncelo, e Paula Morelenbaum, nos vocais. Juntos, eles se apresentaram no Brasil, Estados Unidos e na Europa. Também com o pai, ele integrou o Jobim Trio, com o baterista Paulo Braga, tocando também ao lado de Milton Nascimento, com quem lançou o disco Novas Bossas. (Do Goiás Agora)

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.