Político com tradição no município foi o 1º presidente da Federação Goiana de Municípios e era cotado entre candidatos a prefeito da cidade em 2020

A Federação Goiana de Municípios (FGM) publicou, nesta sexta-feira, 13, nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito do município de Crixás, Orlando Silva Naziozeno. Na nota, a entidade destaca o papel do político na fundação da FGM.
“A entidade ressalta o trabalho municipalista exercido pelo Dr° Orlando, como era conhecido. Primeiro por sua luta em ajudar a criar uma entidade de representação dos municípios com a visão técnica e de prestação de serviços e por sua atuação em defesa da população de Crixás”, diz o texto.
A morte de Naziozeno, segundo a Federação, ocorreu decorrente de um infarto fulminante.
“O sentimento da FGM é de gratidão eterna a esse grande líder municipalista pela sua dedicação e trajetória sempre dedicando seu trabalho aos municípios goianos”, destaca a nota.
Em abril deste ano, o Jornal Opção publicou matéria em que destacava o nome do ex-prefeito como possível candidato ao pleito municipal de Crixás em 2020, figurando entre favoritos, dada a tradição adquirida em quatro vitórias de seis vezes que disputou o cargo.
Deixe um comentário