Festival com Claudia Leitte é cancelado e cantora terá que fazer show em churrascaria

Informações são da colunista do R7 Fabíola Reipert. Entenda polêmica

Reprodução/TV Globo

Mais um show da cantora Claudia Leitte teve que ser cancelado por falta de público, informou, nesta quinta-feira (21/7), a colunista do R7 Fabíola Reipert. Segundo a jornalista, o Um Brasil Weekend Festival, que tinha como carro-chefe a apresentação da cantora de axé, foi adiado devido à baixa procura por ingressos.

“O nome dela foi usado para atrair público, mas não deu certo. O dinheiro dos ingressos comprados serão devolvidos”, afirma Reipert em seu blog.

O festival que iria acontecer entre 12 e 15 de agosto foi remarcado para o ano que vem, mas pode não contar com o show da loira. Em comunicado, a organização do evento se limitou a dizer que a medida teria sido uma “decisão estratégica”.

Enquanto isso, segundo a organização do evento, no lugar do festival, que iria acontecer em um resort próximo a Belo Horizonte, Claudia irá se apresentar com seu “bloco” no estacionamento de uma churrascaria.

Reipert também lembra que esta não seria a primeira vez que um show da cantora é “cancelado” por falta de público. Em dezembro do ano passado, a apresentação de Claudia Leitte em Jaú, no interior de São Paulo, não aconteceu, porque apenas 170 pessoas compraram ingresso. A organização esperava 15 mil.

2 respostas para “Festival com Claudia Leitte é cancelado e cantora terá que fazer show em churrascaria”

  1. Avatar Euclides Rezende disse:

    Tá cheio de artistas de ótima qualidade por aí que “mataria” para que seu público fosse de 170 pessoas…

  2. Avatar Ozzy Silva disse:

    Os artistas que vinham apoiando o PT, estão caindo junto com o partido. Isso se chama justiça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.