Festival Bananada anuncia local da edição de 2018

Como o Centro Cultural Oscar Niemeyer está fechado para reforma, edição comemorativa de 20 anos teve que mudar de lugar

Foto: Reprodução

A edição 2018 do festival Bananada será realizada no Passeio das Águas Shopping. Como o Centro Cultural Oscar Niemeyer está fechado para reforma, as atrações tiveram que mudar de lugar para a comemoração de 20 anos do evento que acontece de 7 a 13 de maio.

De acordo com a produção do evento, o estacionamento no local será gratuito.

A programação completa será divulgada na próxima terça-feira (6/3). Em evento para a imprensa para celebrar as duas décadas de existência, o Bananada promete apresentar uma conexão com artistas da América Latina, além de nomes que tiveram importância ao festival nos últimos anos.

Alguns artistas já foram divulgados, como Baiana System, Rincon Sapiência, DJ Marky e Javiera Mena, que se apresentam no palco Red Bull.  Francisco El Hombre, Bruna Mendez, Rincon Sapiência, KL Jay, Triz, Rimas e Melodias, Meridian Brothes (Colômbia), The Ganjas (Chile), Larissa Luz, Ava Rocha, Carne Doce e Heavy Baile também integram o line-up.

Os passaportes, que dão direito a entrar em todos os dias de evento, já podem ser comprados no site oficial. Os valores variam de R$ 115 a R$ 155.

Deixe um comentário