Festas realizadas dentro da Secretaria de Educação são alvo de críticas

Na próxima semana, vereadora Sabrina Garcêz vai solicitar explicações ao Paço sobre sucessivas celebrações

Secretário municipal de Educação dá palinha durante festa da pasta | Foto: Divulgação

A vereadora Sabrina Garcêz (PTB) fez nesta quinta-feira (9/8), da tribuna da Câmara de Goiânia, duras criticas ao secretário municipal de  Educação, Marcelo Ferreira da Costa.

Segundo ela, o secretário de Educação do município estaria realizando festas dentro da unidade, sem justificativa, sendo que duas ocorreram na mesma semana.”O que eles estão comemorando? Qual é a prioridade deste secretário?”, questionou Sabrina.

Ainda de acordo com a parlamentar, o secretário da pasta não tem trabalhado para atender as demandas da população, na área da educação infantil. Cerca de 15 mil crianças aguardam por uma vaga em um Cmeis na capital.

“Goiânia está um caos em relação as Creches, e o secretário fica promovendo festas ao invés de resolver problemas de interesse da população. Vou solicitar na próxima semana, por meio de requerimento explicações à Prefeitura de Goiânia”, garantiu.

Durante a sessão, o vereador, líder do prefeito na casa, Tiãozinho Porto (PROS) saiu em defesa da administração estadual e ponderou que as confraternizações na SME ocorreram fora do horário de expediente e foram realizadas com recursos privados.

Deixe um comentário