Festa leva multidão a Anápolis e arrecada toneladas de alimentos. Veja programação até 3ª-feira

Evento beneficente em comemoração aos 111 anos de emancipação da cidade conta com nomes da música nacional e local

Divulgação

Como parte das comemorações dos 111 anos de emancipação da cidade e com o objetivo de ajudar mais de 30 instituições filantrópicas, o ArraiAna levou uma multidão ao Estádio Jonas Duarte no último final de semana.

Organizado pela Prefeitura de Anápolis, o evento teve início na sexta-feira (27), com o show do cantor Leonardo. No sábado (28) foi a vez da dupla João Bosco e Vinícius animar os anapolinos e no domingo o Padre Fábio de Melo. A festa continua até a próxima terça-feira (31), feriado na cidade. Ainda passarão pelo palco a cantora gospel Aline Barros e a dupla Bruno e Marrone, que fecha o evento, além de vários artistas locais.

Além de proporcionar diversão e entretenimento, a proposta da festa é que a população ajude famílias carentes com a doação de alimentos não perecíveis e às instituições beneficentes, com o consumo de comidas típicas e bebidas nas barracas instaladas no local. Todo o lucro obtido com as venda pertence a essa entidades selecionadas pela prefeitura.

Os produtos alimentícios – não são aceitos sal, farinha e fubá – serão distribuídos a famílias carentes do município, seguindo triagem realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda.

São permitidos dois ingressos (um quilo de alimento corresponde a um ingresso) por CPF para cada dia de show. Postos de troca espalhados em toda a cidade permitem agilizar a troca. No Estádio Jonas Duarte, na hora evento, só é possível adquirir os ingressos do show do dia.

Os portões são abertos às 18h30 e até a hora da atração principal o público se diverte ao som e ao ritmo de artistas locais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.