Festa em Goiânia cria modelo de venda de ingressos “anti-cambista”

Festa Óscar pretende selecionar público não só pelo alto valor da entrada, mas também por “prestígio”. Apenas quem é convidado pode comprar ingresso

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A organização da Festa Óscar, já tradicional em Goiânia e eleita a melhor festa do Brasil no último ano, anunciou, nesta quinta-feira (14/1), a adoção de um novo modelo para venda de ingressos, que promete por fim à ação dos cambistas.

Batizada de Óscar Tickets, a plataforma envia e-mails a convidados previamente cadastrados, contendo uma autorização de compra.

Assim que receber o convite, o escolhido poderá compartilhar a autorização com outros dois amigos, dando a eles o direito de comprar os ingressos no lote que se encontram e compartilhar com mais duas pessoas, e assim por diante.

“Conforme as vendas forem atingindo os números de ingressos estipulados para cada lote, a plataforma automaticamente realizará a mudança de preço”, explica o comunicado publicado no Instagram da marca.

Na mensagem, os idealizadores frisam que o objetivo da adoção do novo modelo é alcançar com o máximo de precisão o público que tem o perfil da festa ou que de alguma forma esteja “interligado” com os organizadores.

❗MODELO REVOLUCIONÁRIO DE VENDA DE INGRESSOS!❗⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ A Óscar em parceria com a Ingresse criou um novo modelo de venda de ingressos, visando direcionar os convites ao público que tem o nosso perfil, ou seja, pessoas que de alguma forma estão interligadas conosco. Batizada de Óscar Tickets, essa plataforma tem a função de enviar emails aos convidados previamente cadastrados, contendo uma AUTORIZAÇÃO de compra. ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ Após a conclusão da compra, o convidado poderá compartilhar essa autorização com mais 2 pessoas, dando a eles o direito de comprar os ingressos no lote que se encontram e compartilhar com mais 2 amigos, e assim por diante.⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ Conforme as vendas forem atingindo os números de ingressos estipulados para cada lote, a plataforma AUTOMATICAMENTE realizará a mudança de preço. ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ *Sendo assim, nosso objetivo com essa plataforma de ramificação de ingressos é alcançar com o MÁXIMO de precisão um determinado público.*⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ Por fim, se você é um fruto da nossa árvore de relacionamentos, fazemos questão da sua presença!⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ *Idealizado por Oscar Martins, desenvolvido pela INGRESSE.* ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀#Óscar #ingresse #history #AdeusCambistas

Uma foto publicada por Ó S C A R (@oscartoparty) em

“Não é só dinheiro”

Em entrevista ao Jornal Opção, o criador da marca, Óscar Martins, afirmou que o principal objetivo do novo método é justamente a “filtragem” dos convidados.

“Antes, pra você entrar na balada, você precisava ter prestígio, e não apenas dinheiro. Hoje, tendo dinheiro você entra em qualquer lugar. Você não consegue mais controlar a entrada das pessoas simplesmente aumentando o preço do ingresso”, argumentou.

A edição de 2016 da Festa Óscar ocorrerá no município de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, no mês de junho.

 

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Epaminondas

Tenho certeza que com este esquema, jecas ordinários de festas passadas não vão mais participar.

Agora apenas jecas selecionados poderão aparecer na festa!