Ele deixa a 57ª Promotoria, onde cuidava de casos relacionados ao patrimônio público. A mudança foi definida nesta segunda-feira, 3, durante sessão do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP)

Fernando Krebs, Promotor de Justica

O promotor de Justiça Fernando Krebs acaba de assumir a 59ª Promotoria de Justiça de Goiânia. Ele deixa a 57ª Promotoria, onde cuidava de casos relacionados ao patrimônio público e passa a ter atuação exclusiva em crimes envolvendo a ordem tributária,

A mudança foi definida nesta segunda-feira, 3, durante sessão do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP). Krebs assume a vaga deixada pela aposentadoria do promotor Gescé Cruvinel.

“Depois de mais de 15 anos na defesa do patrimônio público e combate à corrupção, daremos início a este novo desafio. Mais de uma década de muito aprendizado de vitórias e derrotas na árdua tarefa de combater à corrupção em um dos países mais corruptos do mundo e em um Estado extremamente corrupto! Agradeço ao apoio da minha equipe que muito me ajudou e nunca falhou ou me deixou só, mesmo nos momentos mais difíceis!”, disse Fernando Krebs.

A sessão também definiu a remoção da promotora de Justiça Adriana Marques Thiago para a 18ª Promotoria de Justiça de Anápolis, considerada de entrância intermediária.