Fernando Chapadeiro é eleito novo presidente do CAU/GO

Arquiteto e urbanista afirma que o conselho deverá seguir acompanhando de perto a aprovação de normas e a gestão das cidades goianas

O arquiteto e urbanista Fernando Chapadeiro foi eleito na tarde desta quarta-feira, dia 6, o novo presidente do CAU/GO. A eleição aconteceu de forma remota, na primeira reunião plenária da nova gestão, que conduzirá o Conselho de 2021 a 2023. ⠀

Fernando Chapadeiro é graduado pela PUC Goiás (1999) e mestre em Transportes pela UnB (2011). É também especialista em Planejamento Urbano e Ambiental pela UEG, onde leciona desde 2001. O conselheiro também é professor do curso de Arquitetura e Urbanismo da PUC Goiás, desde 2004. Foi conselheiro estadual titular do CAU/GO na primeira gestão do Conselho, de 2012 a 2014, e conselheiro estadual suplente na gestão 2015-2017.

“Reconhecemos o trabalho que foi feito nas gestões anteriores e pretendemos aprimorar a atuação do Conselho, nos aproximando mais dos profissionais”, afirmou Fernando Chapadeiro. “Queremos definir em parceria com os arquitetos prioridades de atuação e criar grupos de discussão sobre temas relevantes para o exercício da profissão.”

Segundo o novo presidente, o CAU também deverá seguir acompanhando de perto a aprovação de normas e a gestão das cidades goianas, com destaque para os Planos Diretores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.