Fernando Carneiro é eleito novo prefeito de Niquelândia

  1. Cidade teve eleição suplementar neste domingo após cassação da chapa do então prefeito da cidade, Valdeto Ferreira (PSB), por improbidade administrativa

Foto: Reprodução

O candidato Doutor Fernando Carneiro que concorreu com o número 55, coligação Um Novo Momento (PSD-PT-PTB-PSD-PMDB), foi eleito neste domingo (3/6) novo prefeito de Niquelândia com mais de 70% dos votos, segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO).

A cidade enfrentou uma eleição suplementar pois a chapa do então prefeito da cidade, Valdeto Ferreira (PSB), teve o mandato cassado em fevereiro deste ano por improbidade administrativa em uma gestão anterior quando o político era gestor de Niquelândia entre 1993 e 1996.

À época, Valdeto firmou um contrato pra reforma de escolas no último ano de mandato. Porém, ao deixar o cargo, o político não conseguiu justificar o uso da verba destinada à educação municipal, tendo levantado a suspeita de enriquecimento ilícito. Suas contas foram reprovadas pelo  Tribunal de Contas da União.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.