Felisberto Tavares pede licença da Câmara para disputar mandato de deputado

Na sessão desta quarta-feira (22/8) também serão colocados em votação os pedidos de licença dos vereadores Divino Rodrigues (Pros) e Cabo Senna (PRP)

Vereador Felisberto Tavares | Foto: Alberto Maia/Câmara de Goiânia

O vereador Felisberto Tavares teve seu pedido de licença aprovado pela Câmara Municipal de Goiânia. Ele se afastará por 125 dias para tratar de interesses particulares, ou seja, não recebendo remuneração pelo período de afastamento. O vereador é candidato ao cargo de deputado estadual na eleição de outubro próximo.

Para a cadeira de Felisberto, foi empossado Edson Vieira da Silva, o Edson Automóveis (PMN), da Coligação “Honestidade e Coragem” das siglas PR/PMN.

Na sessão desta quarta-feira (22/8), serão colocados em votação mais dois pedidos de licença. O do vereador Divino Rodrigues (Pros) que assumiu recentemente a vaga aberta pelo também candidato a deputado, vereador Vinicius Cirqueira, do mesmo partido. A cadeira será ocupada pelo suplente Paulo César da Silva, o Paulo da Farmácia, também do PROS.

Já o vereador Cabo Senna (PRP) que também pediu afastamento para se dedicar à campanha eleitoral, será substituído pelo suplente e também ex-vereador em outras legislaturas, Alfredo da Rocha Araújo Filho, o Alfredo Bambu, do mesmo partido (PRP).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.