Felipe Neto, Xuxa e outras personalidades assinam pedido de impeachment contra Jair Bolsonaro

Pedido será protocolado e se juntará aos outros 120 realizados contra o chefe de Estado; o presidente da Câmara, entretanto, já adiantou que não dará andamento a nenhum deles

Felipe Neto, Xuxa e outras personalidades assinam pedido de impeachment contra Jair Bolsonaro. | Foto: Reprodução


Será protocolado na Câmara dos Deputados, nesta segunda-feira, 24, pelo Movimento Vidas Brasileiras, o pedido de impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). O documento foi assinado pela apresentadora Xuxa Meneghel, pela atris Julia Lemmertz, pelo youtuber Felipe Neto, pelo ex-futebolista Walter Casagrande, pelo escritor Raduan Nassar, entre outras personalidades.

O pedido é baseado na “condução desastrosa” do país, pelo Governo Federal, no que tange ao combate à pandemia da Covid-19 que o Brasil enfrenta desde março de 2020. A informação foi revelada pelo Jornal Folha de São Paulo. O novo pedido irá se juntar aos mais de 120 que já foram protocolados na Casa Legislativa. O deputado federal e presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), entretanto, já havia sinalizado a posição de não dar andamento a nenhum dos pedidos de impeachment contra o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.