Feliciano associa liberdade sexual na França com atentados em Paris

Pastor compartilhou um vídeo de seis meses atrás em que diz que a liberdade sexual resultou na queda do número de filhos e abriu espaço para dominação do islamismo

|Foto: Zeca Ribeiro/ Câmara dos Deputados

Feliciano disse que, em dez anos, a França será tomada pela religião que “persegue os crentes” |Foto: Zeca Ribeiro/ Câmara dos Deputados

Em mais um vídeo em que destila preconceito e desinformação, o deputado federal Marco Feliciano se envolve em uma nova polêmica nas redes sociais. Em sua páginas no Twitter e Facebook, o pastor fez questão de compartilhar um vídeo de seis meses atrás em que associa a defesa da liberdade sexual como causadora dos conflitos vividos pela França.

Segundo seu raciocínio, a liberdade sexual foi responsável pela diminuição do número de filhos nas famílias francesas. “Foi o primeiro país a lutar pela liberdade sexual. Depois de 30, 40 anos, não tem filhos, os velhos estão morrendo… cheio de fortunas e não têm filhos. Eles têm cachorros, eles criam gatos, mas não têm filhos para deixar à França”, diz.

O envelhecimento populacional permitiu, então, que o islã entrasse no país e, para ele, agora A França será dominada pela religião que “persegue os crentes”. No vídeo ele alerta que, em dez ano, um dos países mais poderosos do mundo será, “será islamizada” e adotará o Islã como religião oficial.

Enquanto Feliciano, em uma atuação teatral, gritava contra os “perigos da islamização” na França, era observado atentamente pelos membros da Igreja, que concordavam veementemente com suas afirmações.

Reação diferente tiveram alguns internautas que o criticaram duramente nos comentários do vídeo, chamado de “bela explicação” pelo conferencista que o compartilhou, chamado Sandro Valentin. Os usuários do Facebook criticaram a falta de informação e o que chamaram de mau uso da religião.

Confira abaixo alguns dos comentários sobre o vídeo: 

Mariani Miranda: é esse tipo de coisa me me revolta. A pessoa não está na religião por amor, mas sim por ódio. O q ele tem de felicidade na vida é espalhar, disseminar essa raiva nos outros.

Thiago Ferreira: Isso é uma prova que a maldicao da religiao não é a propria religiao em si, mas sim em seu seguidores que nao sabem interpretar o que os deuses de cada uma querem.

Adriana Veloso: E o que você me diz do Brasil que tá cheio de crente fariseu e mentiroso inclusive você #PrMarcusFeliciano. ?
Desperta vai seguir a verdade !

João Batista Nascimento Um estelionatario. Fôssemos um país sério, esse vagabundo seria réu em uma ação penal por crimes contra o patrimônio e a fé alheia.

Etiene Sales Quem está criando um jihad?
Fundamentalismo é isso para pior. Hoje questionam a violência de uma parte de islã que perseguem cristãos. Se colocam como perseguidos, mas não conseguem tirar a venda dos olhos e enxergar que também perseguem.
Sim, ums parte dos evangélicos, e o próprio Pr. Feliciano persegue, usando a biblia como arma e justificativa para perseguir as religiões de matriz africana e os homoafetivo.
A diferença dele para os fundamentalistas islâmicos é que uns usam as armas e massacraram os opositores, e os seguimentos evangélicos intolerantes, ainda não tem as armas. O resto é igual: usar da palavra do livro como forma de legitimar atitudes de ódio, de preconceito, de intolerância, que, invariavelmente, terminaram em violências várias.

Confira o vídeo completo: 

Aí está uma bela explicação através do PR Marco Feliciano sobre os atentados na França.

Posté par Conferencista Sandro Valentin sur samedi 14 novembre 2015

3
Deixe um comentário

2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
rogerio marquez

Deus vira em gloria, Jesus reinara eterno, como está nas escrituras julgara a todos. Conforme as obras de cada, serão consumidos os idólatras, os de prostituiçao. Mentirosos, homossexuais, os filhos do pecado verão a ira do Senhor. Por mais, que vcs temem em chamar se estupidez leiam a Bíblia e pede perdão a Jeová. Vejam, digo hoje, uma cidade do pacifico nos EUA será consumida pelo fogo, Deus falará de forma jamais vista com a humanidade ano que vem.

Unknownzz324

Rogério,seu estúpido.Se gosta tanto de religião porque está pregando o ódio contra os pecadores?Jesus perdoava eles,porque não perdoaria agora?Pra que tanto ódio contra os EUA?

Wellington Gabriel de Borba

Ué, ele está criticando os fundamentalistas do islã pelo o que ele e os colegas vivem de tentar conseguir repetir aqui no Brasil, mas em uma versão cristã?