Feitos em vidro e metal, Galaxy S6 e S6 Edge prometem ser o “futuro da mobilidade”

Além do acabamento, tela curvada nas duas laterais é destaque nos aparelhos que buscam ser os mais avançados do mercado

À esquerda o Galaxy S 6 e  à direita, o S6 Edge, lançamentos da Samsung | Foto: reprodução / site oficial Samsung

À esquerda o Galaxy S 6 e à direita, o S6 Edge, lançamentos da Samsung | Foto: reprodução / site oficial Samsung

Em um evento na cidade de Barcelona, na Espanha, a Samsung Electronics anunciou neste domingo (1/3) os mais novos smartphones da marca. O Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge prezam por um design moderno ao mesmo tempo que são mais funcionais.

O CEO e direto da Divisão de TI e Dispositivos Móveis da Samsung, JK Shin, afirmou durante o lançamento dos celulares que “a Samsung está oferecendo o futuro da mobilidade, juntamente com um novo padrão a ser difundido mundialmente”.

“Ao ouvir os nossos clientes, e aprender com nossos acertos e erros, estamos continuamente impulsionando novas tecnologias e idéias. Com um design único, uma rede robusta de parceiros e novos serviços, o Samsung Galaxy S6 e S6 Galaxy Edge oferecem aos usuários a experiência máxima em smartphones”, defendeu o CEO.

Além do acabamento em plástico ter sido substituído por metal e as laterais do aparelho serem curvadas – para garantir mais conforto ao usuário – os aparelhos trazem câmera frontal de 5 megapixels (MP) e traseira de 16 MP. O aparelho também pode ser carregado com qualquer pad sem fio disponível no mercado que suporta os padrões WPC e PMA. O carregamento com fio promete ser mais veloz e dez minutos de carga dão autonomia de quatro horas.

A venda dos dois modelos começa no dia 10 de abril. Não há previsão de chegada dos aparelhos em Goiânia. O preço dos smartphones ainda não foi divulgado, mas espera-se que seja o mais caro já fabricado pela Samsung.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.