“Esperamos que mais de 10 mil pessoas visitem a plataforma virtual e cerca de 400 negócios finalizados”, afirma o presidente da Ademi-GO

Foto: Reprodução

A Feira de Imóveis Virtual promete reunir centenas de imóveis dos mais variados tipos em um mesmo lugar, com segurança e tendo como banco oficial a Caixa Econômica Federal. Os interessados podem acessar o site www.feiradeimoveisvirtual.com deste sábado, 25, até o dia 1° de agosto. Participam da iniciativa, cerca de 30 imobiliárias, construtoras e incorporadoras de Goiás.

Por meio de uma plataforma desenvolvida especialmente para o evento, o interessado poderá conhecer e realizar a busca dos imóveis. Os números de WhatsApp dos corretores serão disponibilizados para o contato direto, esclarecimento de dúvidas e compra do imóvel escolhido.

A promoção é do Fórum Goiano da Habitação, que reúne Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias (SecoviGoiás), Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO) e Associação dos Desenvolvedores Urbanos do Estado de Goiás (Adu-GO), com apoio da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO).

O presidente da Ademi-GO, Roberto Elias, explica que apesar da adaptação a expectativa segue alta, para aqueles que desejam realizar o sonho da casa própria. “Esperamos que mais de 10 mil pessoas visitem a plataforma virtual e cerca de 400 negócios finalizados”, afirma. Segundo os idealizadores, a ideia é, além de disponibilizar imóveis residenciais, comerciais e outros com desconto, oferecer juros mais baixos, além de prazo reduzido para aprovação de financiamentos.