Feira virtual é opção em tempos de quarentena

Feirantes da Feira do Chocolate com Pequi, tradicionalmente realizada no Parque Flamboyant, estão oferecendo seus produtos por meio do Instagram

Em tempo te coronavírus, feirantes vendem seus produtos em redes sociais | Foto: divulgação

As redes sociais tem permitido que negócios continuem funcionando apesar da imposição de isolamento social motivado pela pandemia do coronavírus. Um exemplo: em Goiânia, integrantes da Feira do Chocolate com Pequi, tradicionalmente realizada no Parque Flamboyant, se organizaram virtualmente e estão oferecendo seus produtos por meio do Instagram.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec), a feira conta com produtos artesanais e gastronômicos e as entregas serão realizadas em domicílio durante todo o período em que ocorre a feira, que é das 18h às 22h.

Para o coordenador da exposição,  Abrão Noleto, o novo formato é a melhor opção em tempos de quarentena. “Este novo modelo pode ser a salvação econômica dos feirantes e uma alternativa interessante para a população vizinha, que está impedida de sair de casa”, afirma.

Para conferir os produtos, os interessados podem acessar o perfil no instagram  @feirachocolatecompequi. Na página, os clientes terão acesso ao contato dos expositores e poderão escolher os produtos e a forma de pagamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.