Favoritismo de Gustavo Mendanha em Aparecida preocupa senador: “Se for verdade, esquece”

Focado nas eleições municipais de 2020, Luiz do Carmo aposta em Glaustin da Fokus no pleito, mas disse que irá fazer uma nova pesquisa para confirmar favoritismo de Mendanha

Luiz Carlos do Carmo | Foto: Arquivo/Cedida ao Jornal Opção

Diversos líderes religiosos compareceram ao encontro realizado pela igreja Catedral da Família em comemoração ao aniversário do pastor Salmo. Dentre eles, o senador Luis do Carmo (MDB). Ao discursar, o emedebista chamou atenção para as recentes pesquisas de intenção de voto na disputa para as eleições municipais em 2020, em Aparecida de Goiânia.

Um dos possíveis nomes para o pleito é o do deputado federal, Glaustin da Fokus (PSC) — especula-se nos bastidores da política goiana que ele será o candidato do governador Ronaldo Caiado em Aparecida e, consequentemente, do senador que pertence a ala caiadista do MDB. Vale lembrar que Luiz do Carmo não apoiou Daniel Vilela que foi lançado candidato a governador pelo seu próprio partido em 2018.

Durante seu pronunciamento, o senador dirigiu a palavra ao deputado Glaustin da Fokus, que também estava presente no evento, e disparou: “O Gustavo Mendanha está bem avaliado. Dizem que ele está com 83% na avaliação. Se for verdade, qualquer concorrente correu dele viu, Glaustin?!”.

Em outro trecho de seu pronunciamento, o emedebista disse que irá fazer uma nova pesquisa para confirmar o favoritismo e completou: “Se for verdade, esquece”. Os levantamentos apontam para um crescimento significativo do nome de Mendanha na disputa. Os números mostram que o gestor soma 83% se reunidas as classificações regular, bom e ótimo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.