Fátima Mrué pede demissão mas Iris a convence a permanecer no cargo

Secretária vinha sendo alvo de diversas críticas até mesmo de históricos apoiadores do prefeito Iris Rezende 

Secretária de Saúde Fátima Mrué | Foto: Larissa Quixabeira / Jornal Opção

*Matéria atualizada às 10 horas da manhã para acréscimo de informações

A secretária de Saúde do município de Goiânia, Fátima Mrué, teria pedido demissão do cargo, segundo informações obtidas pelo Jornal Opção. Apesar do pedido, feito na última terça-feira (17/10) o prefeito Iris Rezende (PMDB) não teria aceitado a decisão e convenceu a secretária a permanecer no cargo.

À frente da pasta desde o início da gestão Iris em janeiro, a secretária é alvo de diversas críticas até mesmo dos mais ferrenhos apoiadores do prefeito.

Em última visita à Câmara Municipal, no último dia 29 de setembro, Iris Rezende teve que, mais uma vez, sair em defesa de sua escolhida para chefiar a pasta. Aos jornalistas, ele reiterou que não atenderia o pedido dos vereadores de destituí-la e que o cargo de secretário de Saúde só ficaria vago caso Fátima pedisse demissão.

Procurada pela reportagem, Fátima Mrué não atendeu as ligações. Por meio de assessoria de imprensa, a Secretaria Municipal de Saúde afirmou não ter informações sobre o caso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siméia

Seria uma pena. Trabalhei com a Dra. Fátima enquanto ela atuava como médica na rede pública de saúde e sempre observei sua conduta ética e seu comprometimento com os seus pacientes. Com certeza seus opositores na prefeitura, são aqueles comprometidos com a velha política, que pretendem usar dos cargos em benefício próprio, para obter vantagens ilícitas, o que ela certamente não concordaria.

Daniel

No fritar dos egg’s. A saúde vai melhorar ou piorar?