Fátima Mrué não atende a convite da CEI da Saúde

Secretária de Saúde de Goiânia já foi convocada sete vezes pelo colegiado

Iris e Mrué: parceria segue firme | Foto: reprodução

Chamou atenção na reunião da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Saúde na manhã desta sexta-feira (27/4) a ausência da secretária de Saúde, Fátima Mrué. Ela foi convidada, junto ao prefeito Iris Rezende (MDB), para prestar esclarecimentos aos vereadores, mas apenas o prefeito atendeu ao convite.

Fátima Mrué já foi convocada pela CEI por sete vezes, ocasiões nas quais não teve escolha e teve que depor. Desta vez, ela não tinha obrigação e decidiu por não comparecer.

O próprio prefeito reclamou do excesso de convocações. “Eu cheguei no início da campanha de vacinação contra H1N1 e perguntei ‘cadê a secretária Fátima’. Me responderam que ela havia sido convocada para CEI mais uma vez. Então a paciência da gente tem limite”, disse.

O relacionamento entre a auxiliar de Iris e os vereadores não podia ser pior. Mais uma vez, muitos deles reclamaram do tratamento da secretária aos parlamentares e de atitudes dela à frente da pasta.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Adalberto de Queiroz

Seria interessante que o Opção ouvisse a secretária porque parece que ela tem um propósito de longo prazo que não pode ser visto na fotografia do momento. O que acham?