Fátima Bernardes faz piada sobre casamento e leva público a delírio

“O casamento e a prisão são quase a mesma coisa”, disparou a apresentadora durante programa ao vivo

Reprodução

Reprodução

Desde que anunciou o divórcio com William Bonner no mês de agosto, Fátima Bernardes vem evitando o assunto durante seu programa diário nas manhãs da TV Globo. Nesta segunda-feira (17/10), entretanto, a apresentadora mostrou que pode já ter superado a separação, tocando no assunto “matrimônio” pela primeira vez (e de forma muito direta).

Em clima descontraído, a jornalista fez uma piada sobre casamento que deixou o público e as redes sociais em polvorosas. Fátima conversava com a atriz Klara Castanho sobre os motivos que levaram à emancipação da jovem, quando a garota disse que teria sido uma escolha de seus pais e que ela não tem a intenção de sair de casa ou casar tão cedo.

“Não pretendo morar sozinha, ficar mais independente. A emancipação proporciona coisas que não são minha pretensão: posso casar e posso ser presa. Foi só por conta do trabalho mesmo”, disse a atriz.

Após a explicação de Klara, a apresentadora incentivou a jovem a não se casar tão cedo e disparou: “O casamento e a prisão são quase a mesma coisa”. A declaração pegou todos de surpresa e Fátima logo se antecipou para dizer que era uma “brincadeirinha”. A internet, é claro, não perdoou a piada.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.