Fátima Bernardes diz que Bob Esponja não volta mais para as manhãs da TV Globo

bob bernardes ok

Reprodução

Antes que a jornalista Fátima Bernardes abandonasse a bancada do Jornal Nacional para se dedicar ao programa que comanda nas manhãs da TV Globo (o Encontro com Fátima Bernardes”), o horário era dedicado ao público infantil. A extinta TV Globinho transmitia diversos desenhos animados, dentre eles, o inesquecível Bob Esponja. No início, a mudança deixou o público com o pé atrás. Mais de um ano depois, a estranheza parece ter sido deixada para trás e é tratada com humor, inclusive, pela apresentadora.

No programa desta segunda-feira (21/7), Fátima disse em seu programa que Bob Esponja terá que procurar outro horário na programação da Globo se quiser voltar. A declaração foi uma resposta a uma provocação de Marcos Veras, enquanto discutiam sobre o retorno de Dunga como técnico da Seleção Brasileira.

“Com a volta do Dunga outros profissionais do mercado estão querendo voltar a seus antigos postos. Isso pode ser uma forma de resgatar essas figuras, como o Bob Esponja”, disse Veras.

“Voltar para esse horário? Ele perdeu. Nesse horário eu não deixo. Ele vai ter que procurar outro horário se quiser voltar”, retrucou a esposa do jornalista William Bonner com bom humor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.