Fãs fazem vaquinha e goiana Talita consegue se matricular em curso de aviação

Daqui a um ano, a morena já vai poder pilotar aviões privados

Por meio da campanha “Decola, Talita”, fãs da goiana Talita Araújo, que participou da 15ª edição do BBB, conseguiram arrecadar o total de R$ 8 mil para a morena realizar seu grande sonho: se matricular em uma escola de aviação. As informações são da coluna “F5”, do jornal “Folha de S. Paulo”.

Talita anunciou a novidade em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (15). “Agradeço cada um que se moveu para me ajudar, que acreditou no meu sonho comigo”, escreveu, na legenda de uma imagem em que mostra a carteirinha da escola.

Com um custo total de R$ 85 mil, o curso terá início no próximo dia 25. Segundo o “F5”, em cerca de um ano, ela já poderá pilotar aviões privados.

View this post on Instagram

Amooooores é com essa foto que eu encerro a campanha linda que vocês criaram pra mim, agradeço cada um que se moveu pra me ajudar, que acreditou no meu sonho comigo. Vocês correram atrás e conseguiram uma parte pra dar esse inicio, agora eu vou correr atrás do resto e vou conseguir. O primeiro passo foi dado, eu irei iniciar meu curso no dia 25/05 vou me esforçar muito pra ser a melhor, por mim e por vocês, que desde de que eu mergulhei nessa aventura louca que é o bbb estiveram do meu lado, me apoiando e me dando amor, agradeço a todos que acreditaram em mim. Daqui no máximo 1 ano eu estarei cruzando o céu desse Brasil e quem sabe do mundo a bordo de uma aeronave 😍 a Felicidade não cabe em mim. ✈️💙 #sonhorealizando #Aviação #avião #paixão #decolaTalitaAraujo

A post shared by Talita Araújo ✈️💙🦋 (@talitaraujoc) on

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.