Famosos lamentam morte de Cristiano Araújo nas redes sociais

Cantor morreu após um grave acidente de carro, durante a madrugada desta quarta-feira (23), na BR-153, em Goiás

Celebridades postaram imagens ao lado do cantor nas redes sociais | Montagem/Instagram

Celebridades publicaram imagens ao lado do cantor | Montagem/Instagram

Diversos famosos usaram as redes sociais nesta quarta-feira (24/6) para lamentar a morte do sertanejo Cristiano Araújo e da namorada dele, Allana Moraes, de 19 anos, após um acidente de carro na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos.

Praticamente toda a comunidade sertaneja manifestou pesar pela morte do colega. “Nosso irmãozinho! Quanta tristeza. Vá com Deus menino de ouro”, escreveu a dupla Jorge e Mateus no Facebook. Os cantores Lucas Lucco e Gusttavo Lima, além das duplas  Zezé di Camargo e Luciano; e Munhoz e Mariano também prestaram suas homenagens ao astro.

“Quem conheceu o Cristiano, e felizmente eu tive esse prazer, sabe da alegria que ele sentia ao ver o Brasil cantar suas músicas, sabe quanto ele amava seu trabalho, seus fãs, sua equipe, seus amigos, filhos, família”, escreveu a apresentadora Sabrina Sato no Instagram.

A apresentadora Angélica também lamentou o ocorrido. A loira publicou um trecho da participação do cantor no programa “Estrelas”, que ainda não foi exibida pela TV Globo.

Confira outras homenagens ao cantor:

View this post on Instagram

E o Brasil perdeu Cristiano Araújo. O garoto que desde pequeno sonhou em "viver na estrada". O jovem que atravessava as estradas do país com um único desejo: levar sua voz e seu talento pra bem perto dos seus milhões de fãs. Quem conheceu o Cristiano, e felizmente eu tive esse prazer, sabe da alegria que ele sentia ao ver o Brasil cantar suas músicas, sabe quanto ele amava seu trabalho, seus fãs, sua equipe, seus amigos, filhos, família…Quem conviveu com Cristiano sabe o prazer que ele tinha em "por o pé na estrada" pra mais um show "por aí ". Mas desta vez, a viagem é mais longa. Foi numa dessas estradas da vida que Cristiano pegou um atalho e foi mostrar seu talento no céu . A Terra ficou pequena pra tanto sucesso. Vai querido Cristiano, vai em paz, tua missão aqui já foi cumprida, vamos sentir saudades de ti mas vai tranquilo, os "Efeitos" de tua passagem pela Terra serão eternos. Força pra família , amigos e fãs dos jovens lindos e apaixonados Cristiano e Allana Moraes. #ripCristianoAraujo #familia #amigos ????????❤️

A post shared by Sabrina Sato ?️+ (@sabrinasato) on

Uma resposta para “Famosos lamentam morte de Cristiano Araújo nas redes sociais”

  1. Avatar Epaminondas disse:

    Este acidente foi mais trágico do que a coisa que ele cantava e achava que era música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.