Famosos da Record, SBT e RedeTV! fazem campanha contra corte na TV paga

Sabrina Sato, Ratinho e Sônia Abrão são alguns dos artistas que usaram suas redes sociais para pedir maior diálogo entre as operadores de televisão a cabo e emissoras

Reprodução/Instagram

Os artistas contratados pela Record SBT e RedeTV! começaram nesta segunda-feira (27/3) a se manifestar nas redes sociais sobre o anunciado corte da veiculação dessas emissoras na TV paga. Nos vídeos, os famosos falam sobre a falta de um diálogo maior entre as operadoras de televisão paga e essas empresas.

Rodrigo Faro, Marcos Mion, Sônia Abrão e Ratinho foram alguns representantes destas emissoras que falaram, por meio do Instagram, sobre o desligamento do sinal analógico.

As operadoras de TV a cabo, que beneficiam outras empresas nacionais e internacionais, não estão chegando a um acordo com o grupo de emissoras. Portanto, a partir do dia 29 de março o conteúdo da Record, SBT e Rede TV! não chegará mais aos assinantes de televisão paga.

Confira abaixo as publicações:

View this post on Instagram

A @recordtvoficial me pediu pra fazer esse vídeo contando pra vcs sobre o que está rolando! É uma pena…a Record tentou negociar muito pra evitar essa medida drástica e continua torcendo pra uma pronta solução! Afinal, quem mais perde é você! Nosso telespectador das operadoras de TV a cabo, que tem todo nosso respeito e que paga direitinho para as operadoras. Pq elas repassam parte desse dinheiro para alguns canais e não pra Record, @sbtonline e @redetv ? O mínimo que seja, pelo nosso conteúdo! Como paga pra outros? . . . A partir do dia 29 vc assiste a Record pela TV normal, tanto pelo aparelho que já vem na tecnologia HD, quanto pela TV que usa o aparelhinho de conversão. Nos estaremos lá, de graça e com qualidade HD! . . . #QueremosContinuarComVC

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

View this post on Instagram

#queremoscontinuarcomvc

A post shared by Joao Kleber (@joaoklebersoueu) on

View this post on Instagram

#queremoscontinuarcomvc #tvdigital #Redetv #Recordtv #SBT

A post shared by Edu Guedes (@eduguedesoficial) on

View this post on Instagram

#querocontinuarcomvocês

A post shared by Luciana Gimenez 🦂🦂 (@lucianagimenez) on

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mayara Thailala Souze Medeiros Esposito

Eu gostaria de saber da SKY Livre vai ficar sem a SBT a Rede TV e a Record TV?