Familiares de Iris Rezende desmentem notícias sobre morte de emedebista

Ex-prefeito de Goiânia está na UTI e intubado, mas boletim médico aponta que quadro é estável

Desde o fim da manhã deste sábado, 6, circula nas redes sociais notícias de que o ex-governador e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB) teria morrido. A familiares, amigos e assessores negam informação. Segundo boletim médico, o político teve uma piora em seu quadro clínico, mas segue internado e estável.

Apesar dos boatos, o boletim médico divulgado para imprensa aponta que Iris está estável, e que apresentou um quadro de pneumonia. Ainda de acordo com os médicos que cuidam do emedebista, não há complicações cardiovasculares ou neurológicas. “foi realizada a entubação orotraqueal para suporte ventilatório invasivo”, aponta a nota divulgada.

Iris Rezende está internado há três meses se recuperando de um acidente vascular cerebral (AVC). Houve momentos em que o político apresentou melhora, caminhando e realizando fisioterapia. Mas o quadro clinico tem sofrido constantes regressões.

Familiares e pessoas próximas se esforçam para desmentir os boatos de que o político teria morrido. A filha do emedebista postou em suas redes sociais o boletim médico. Já a Dona Iris pediu orações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.