Familiares de Bruna Marquezine estariam fazendo campanha pelo fim do namoro com Neymar

Para a surpresa dos parentes, ela estaria dando razão aos argumentos e o romance pode mesmo estar chegando ao fim

Parece que o namoro do jogador Neymar com a atriz Bruna Marquezine não está mesmo bem das pernas. Depois dos diversos rumores sobre casos de traições, familiares da musa têm pressionado para que ela se separe de uma vez por todas do craque do Barcelona.

Segundo matéria publicada na coluna F5, da Folha de S. Paulo, os parentes de Bruna têm dito que ela não combina com Neymar e que o relacionamento não vai dar certo de qualquer maneira. “Melhor sofrer um pouco agora, já que ainda é moça e tem uma vida pela frente”, argumentam.

Para surpresa geral, a atriz tem dado razão a eles, dando a entender que o relacionamento está mesmo prestes a terminar.

A suposta crise dos pombinhos ganhou nova repercussão depois que Bruna voltou da Espanha com menos de uma semana de viagem. O plano inicial era que ela celebraria seu aniversário, na próxima segunda-feira (4/8), por lá.

Agora, ela deve apenas receber alguns amigos íntimos em sua casa, no Rio de Janeiro, para comemorar a chegada dos seus 19 anos – bem longe de Neymar.

 

2
Deixe um comentário

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
selma coutinho da costa

É uma pena que nos dias de hoje ,as pessoas tenham que abrir mão da pessoa que ama ,porque a familia é contra.Porque eles se amam,mais muita gente tá se metendo,ele não pode nem olhar pros lado que ficou.Eu não estou perto desse casal e sei que o Neymar e bruna marquezine ,podem até terminar mais se amam.tanta gente perto e só atrapalham.

selma coutinho da costa

Essas notícias que a familia sempre foi contra ,acho até invensão dos fofoqueiros.Eu sinto muito mais nos dias de hoje a familia e amigos dar conselhos beleza mais a decisão não cabe a eles ou estamos retrocedendo no tempo .Eu tenho tenho uma irmã que foi contra tudo e todos ,ela é feliz até hoje naquela época.Até porque ninguém acha amor na esquina a hora que quer.