Família expulsa namorada de Marcelo Rezende de casa e apaga fotos do casal

Luciana Lacerda está morando com o jornalista Geraldo Luís, que a acolheu. Familiares teriam tentando impedi-la até mesmo de ir ao enterro

Registros de Marcelo e Luciana não estão mais na conta do jornalista | Foto: Reprodução Instagram

O clima entre a namorada e a família do jornalista Marcelo Rezende, que faleceu no último sábado (16/9) vítima de um câncer, não está nada bem. Ainda no velório dele, Luciana Lacerda não foi chamada para participar do momento em que, homenageando Marcelo, os familiares fizeram um brinde com vinho, bebida que ele apreciava bastante.

De acordo com a coluna de Léo Dias, Luciana só conseguiu ir ao enterro porque estava acompanhada do jornalista e amigo de Marcelo Geraldo Luís. Depois, a família apagou fotos e mensagens relacionadas a ela que estavam no Instagram do jornalista e chegaram a trocar as fechaduras da casa onde Luciana e Marcelo viviam juntos.

Ela teria sido obrigada a levar suas coisas para a casa do amigo e jornalista Geraldo Luís, que se compadeceu da situação. Após a morte de Marcelo, Geraldo já havia homenageado a dedicação de Luciana ao namorado: “Esse é o grande amor da vida do meu irmão Marcelo Rezende. Ela que ficou todo o tempo ao seu lado. Largou sua vida, sua família para viver a vida dele e suas vontades”.

Além disso, de acordo com o programa A Tarde é Sua, tanto Geraldo quanto a namorada não teriam sido avisados sobre a morte do apresentador. Eles teriam ficado sabendo apenas pela televisão.

O inventário do jornalista ainda não foi divulgado, mas existe a suspeita de que ela não estará nele. Entre os bens de Marcelo estão uma casa avaliada em R$ 14 milhões e uma Lamborghini de R$ 400 mil.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.