Família de Marília Mendonça vai contratar especialista para restaurar seu diário

O caderno com anotações da cantora foi encontrado dentro do avião que matou a cantora e mais quatro pessoas no dia 5 de novembro

Diário de Marília Mendonça será restaurado pela família da cantora | Foto: divulgação

Neste domingo, 5, fará um mês da morte de Marília Mendonça, decorrente de um acidente aéreo que matou ela e mais quatro pessoas. Dentro dos destroços do bimotor que caiu, foi encontrado um diário que a cantora carregava. De posse do caderno, a família de “rainha do sertanejo” contratará um especialista para auxiliar no processo de restauração.

Até agora, o caderno não foi aberto por ninguém. “A gente ainda não o abriu. Mas com certeza tem bastante coisa ali. Bastante coisa pessoal, e muita letra de música. A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito e cabeça para abrir esse caderno”, conta João Gustavo, irmão de Marília Mendonça.

Ele ainda lembrou assim que abrirem o diário, é divulgar se gravarão as músicas e terminar o que precisa ser feito, “tenho certeza de que há muita coisa boa ali”. O que se sabe, até o momento, é que o diário continha, além de anotações pessoais, dezenas de rascunhos de letras antigas e novas.

O diário foi encontrado muito molhado e deteriorado, por isso, de acordo com a família, não é possível saber com exatidão o que tem ali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.