A família da cantora Marília Mendonça criou um canal para receber denúncias sobre as fotos da autópsia do corpo da artista. A Polícia Civil de Minas Gerais abriu investigações para apurar o vazamento das fotos.

As fotos compartilhadas fazem parte do laudo do IML e circularam nas redes sociais na quinta-feira, 13, pouco mais de um ano e meio da morte da cantora.

Mãe e irmão de Marília pedem que as pessoas entrem em contato pelo e-mail [email protected] e enviem prints de quem compartilhou as imagens.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, após tomarem conhecimento sobre o vazamento de fotos referentes ao laudo de necropsia da cantora Marília Mendonça, foi imediatamente instaurado um procedimento administrativo para a apuração dos fatos.

Medidas

Ainda na quinta-feira, a equipe da cantora afirmou à imprensa que o advogado da família, Robson Cunha, buscaria medidas para punir os responsáveis pelo vazamento.

Depoimento

Ruth Moreira, mãe da cantora, diz que o vazamento é “monstruoso”. “A família está chocada com essa monstruosidade”, diz Ruth Moreira, disse em vídeo publicado nas redes sociais.

“Está faltando justiça. A gente precisa que esses delinquentes paguem”, disse o irmão da cantora no Instagram.