Família de Maguito Vilela promove leilão de animais que eram criados pelo político em Jataí

620 vacas holandesas serão vendidas em um evento virtual no próximo dia 24

Além da política e do futebol, Maguito Vilela tinha como atividade o cuidado de sua fazenda em Jataí. O emedebista possuía um grande plantel de vacas leiteiras em sua propriedade, que também tem uma área destinada à lavoura. Com sua morte em decorrência da Covid-19, em janeiro deste ano, a família Vilela optou por manter como atividade econômica da fazenda o plantio de soja e gado de corte. Em razão disso, será promovido no próximo dia 24 de abril, um leilão das 620 vacas holandesas que pertenciam a Maguito Vilela.

Daniel Vilela frisa que é muito difícil produzir leite, exceto se o empreendedor estiver em cima do negócio o tempo inteiro. Se não, o prejuízo será certo. Como ele dirige um partido político e comanda um think tank (laboratório de ideias) chinês no Brasil, não tem tempo suficiente para cuidar da fazenda. Mesmo assim, sempre que possível, vai até lá. E garante: “Sei até tirar leite”.

O presidente do MDB frisa que o dinheiro da venda do gado será utilizado para pagar dívidas bancárias deixadas pelo pai. O ex-governador e ex-prefeito deixou quatro filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.