Igor Victor Oliveira, de 24 anos, foi ao país para trabalhar em agosto, mas após um diagnóstico errado teve um agravamento do quadro e faleceu

Foto: Reprodução

A família do anapolino Igor Victor Oliveira, de 24 anos, que morreu na Bélgica, criou uma campanha de financiamento coletivo no site Vakinha Virtual para trazer o corpo do jovem para o Brasil. O rapaz, que vivia no bairro Recanto do Sol, viajou a trabalho para o país em 16 de agosto e faleceu na última quinta, 12.

Ainda na viagem, conforme familiares, ele passou mal. O rapaz foi encaminhado a um hospital na Bélgica e tratado de uma sinusite, quando na verdade estava com meningite. O erro foi percebido quando houve uma piora no quadro e Igor foi encaminhado para outra unidade hospitalar.

Naquele momento ele foi internado em estado grave e veio a óbito na noite da última quinta-feira. Para trazer o corpo de Igor são necessários cerca de R$ 50 mil. A campanha de financiamento coletivo pode ser conferida AQUI para quem quiser ajudar. Criada nesta sexta-feira, 13, ela terá duração de um mês.