Família busca por jovem que desapareceu no Tocantins e que pode estar em Goiânia
12 agosto 2024 às 08h19
COMPARTILHAR
Há cinco dias a família da jovem Amanda Alcântara, de 18 anos, busca por informações sobre o paradeiro da tocantinense, que desapareceu, em Palmas (TO), no último dia 7. A pastora Simone Alcântara, mãe de Amanda, acredita que a filha esteja em Goiânia, visto que a localização de e-mails e das redes sociais da jovem apontaram para as proximidades do Shopping Cerrado, no Setor Aeroviário.
LEIA TAMBÉM
Corpo de professor desaparecido há 14 dias é encontrado em área de difícil acesso em Cromínia
Família busca por criança desaparecida em Aparecida de Goiânia
A jovem foi vista pela última vez após sair para trabalhar com o irmão, que a deixou em frente a empresa. Simone diz que manteve contato com a filha durante o período matutino, mas logo deixou de ser respondida. A confirmação do desaparecimento veio no início da noite, quando o irmão de Amanda voltou ao trabalho dela para buscá-la.
“Ele ficou aguardando ela por uma hora, mas ela não apareceu. Ele, então, entrou dentro da empresa e começou a procurá-la, mas descobriu que a Amanda não tinha dado entrada no trabalho. Ele a deixou no estacionamento, bem encostado mesmo, e ela não entrou”, explicou a pastora.
Simone diz que a filha não possui problemas psicológicos ou vícios, além de nunca ter desaparecido ou até mesmo saído de Palmas desacompanhada. A pastora, porém, afirmou que Amanda estava conversando com um suposto namorado pela internet sem o conhecimento da família.
Preocupada com o desaparecimento, os familiares procuraram a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) um dia depois do sumiço da jovem. A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) também foi acionada devido a suspeita de que Amanda poderia estar na capital.
“A polícia de Goiás foi muito eficiente. Quando a gente deu uma pequena pista, a polícia bateu no local no mesmo dia, mas na localização não encontraram ninguém e ficaram de observar. Preciso saber se ela está viva, se ela está bem, se ela fugiu de casa”, exaltou.
Informações sobre a jovem podem ser informadas por meio do Disque 197 (GO) ou pelo 0800 631 190 (TO), além do contato da mãe Simone: (63) 9 8107-7445.