“Falsa portabilidade” é o novo golpe do consignado, alerta Procon

Até o momento, o Procon Goiás já registrou duas denúncias relacionadas a este golpe, mas também há registros no Distrito Federal, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e São Paulo

Golpistas têm como público-alvo os idosos, beneficiários do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e servidores públicos, ativos ou aposentados. Até o momento, o Procon Goiás já registrou duas denúncias relacionadas ao golpe do consignado, mas também há registros no Distrito Federal, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e São Paulo.

A prática da falsa portabilidade tem chamado a atenção das autoridades. O falsário oferece à vítima a portabilidade de dívidas anteriores com a redução da taxa de juros das parcelas. Muitas vezes, como forma de atrair os consumidores, é ofertado lucro imediato de 10% sobre o valor depositado na conta dos servidores.

O dinheiro negociado para que seja efetuada a quitação da primeira dívida é depositado na conta da vítima, mas ela logo é procurada para que seja realizada uma transferência do valor para uma conta bancária vinculada ao CNPJ da empresa criminosa.

A desculpa dada pelos golpistas é que este “estorno” é necessário para a conclusão da portabilidade da dívida. Pronto, a pessoa não só se tornou vítima de um golpe, mas agora possui dois empréstimos (o original e o recém-contratado) para quitar.

O que torna esse golpe mais perigoso do que os demais é o fato de uma possível participação de um representante do banco que, em um suposto envolvimento com a organização criminosa, se encarrega de repassar informações sigilosas dos clientes que possuem empréstimos consignados e a margem disponível para realizar novas contratações. Tudo isso acaba por trazer credibilidade aos falsários.

86 respostas para ““Falsa portabilidade” é o novo golpe do consignado, alerta Procon”

  1. Avatar Mauricio Teixeira disse:

    Boa noite, eu tambem caí nesse golpe da portabilidade e vou ter de pagar 84 parcelas de 285,00. Foi exatamente como a reportagem do jornal opção.

  2. Avatar Mariana Nascimento disse:

    Aconteceu comigo. Selenium RJ, preciso denunciar esses falsários.

  3. Avatar Melanie Silva disse:

    Aqui uma moça ligou dizendo ser de uma credora, para fazer consignado com INSS, quando chamei o advogado na linha, desligou

  4. Avatar manoel antonio de lima disse:

    Fui enganado também por essa quadrilha de bandidos e gostaria de saber o que fazer para pelo menos diminuir meu prejuizo

    • Avatar Catana disse:

      Bom dia, se você caiu no golpe da falsa portabilidade e foi pelo Banco Itaú, me chame no Whatsapp 53984236356 consigo ajudar. Lembrando consigo ajudar, somente se for pelo Banco Itaú e tiver todas provas . Cancelamento do consignado e sua margem de volta, ressarcimento das parcelas pagas.

  5. Avatar Antônio Carlos disse:

    As portabilidade com promessa de baixar o valores das prestações sem aumento do prazos de quitação e verdade?

    Quais bancos fazem portabilidade sem ser fraude?

    Como saber se uma portabilidade é fraude ou não

    Obrigado.

    • Avatar aparecida disse:

      bom dia.
      Geralmente quando voce é procurado, trata-se de golpe.
      cai em uma situacao dessas mes passado.
      quando o dinheiro entrou na minha conta e fui informada que teria que transferir o valor para a conta do intermediador, imediatamente parei a transacao, pois estava estampado no meu portal uma nova divida no prazo de 72 vezes.
      fiz contato com o banco que liberou o consignado, anotei nome do atendente, horario e todos os protocolos e devolvi o dinheiro ao banco.
      assim. a transacao foi encerrada.
      se eu nao tivesse pulso, estaria com nova dívida.
      esses golpistas não tem a menor piedade do cidadão que está sendo fraudado

  6. Avatar Luan Maia Machado disse:

    Também fui aliciado para fazer a portabilidade e quando chegou o momento de trazer a transferência eu desconfiei e fui pesquisar sobre a modalidade e percebi que era um golpe. A partir daí no intuito de devolver para cancelar o novo consignado cai no golpe do falso boleto, me fizeram pagar um boleto que parecia ser para o banco C6, mas na verdade era uma conta física. Entrei em contato com o banco recebedor antes da compensação, porém o banco me informou que nada poderia fazer e agora após esgotar as instâncias administrativas ingresso com ação judicial afim de reparar meu prejuízo e requerer indenização por dano moral, uma vez que de posse dos meus dados e usando de engenharia social sobretudo com ajuda de funcionários do banco me fizeram cair em um golpe e o banco simplesmente se omitiu no dever de segurança da proteção de dados dos clientes.

  7. Avatar X disse:

    Tentaram com minha mãe. Performance Rio de Janeiro o nome da “empresa”

  8. Avatar Carla disse:

    Também cai! Apollon Consultoria é nome da empresa! O que devemos fazer? A Quem recorrer?

    • Avatar Catana lopes disse:

      Bom dia, me chame no Whatsapp 53984236356 consigo ajudar

    • Avatar Catana disse:

      Bom dia, se você caiu no golpe da falsa portabilidade e foi pelo Banco Itaú, me chame no Whatsapp 53984236356 consigo ajudar. Lembrando consigo ajudar, somente se for pelo Banco Itaú e tiver todas provas . Cancelamento do consignado e sua margem de volta, ressarcimento das parcelas pagas.

    • Avatar Natalia dos Santos Braga disse:

      Suspenda os descontos do seu contracheque, recupere o que já pagou em 5 dias.

      Você fez um negócio achando que iria diminuir as parcelas do seu empréstimo consignado e acabou com duas dívidas?

      Por isso, nos especializamos em resolver o seu problema em 5 dias cancelamento do empréstimo e o ressarcimento das parcelas pagas.
      Whatsapp 48988138792 Natália

  9. Avatar Antonia Lopes disse:

    Boa tarde
    Me chamo Antonia L da Silva. Fui procurada pelo empresa Fortune Businns center, ligações pelo whatsapp me oferecendo uma portabilidade de um consignado que tenho com o banco do Brasil para o C6 Bank. Fiquei resistindo durante dois meses. Acabei fazendo a proposta. Ou eu optava pelas as parcelas menor ou eu receberia 7.000. fiquei surpresa quando vi na minha conta um valor de 98.456,00, mas o empréstimo foi de 102 mil. Pois bem, uma bandida chamada Rose Araújo se dizia ser gerente de finanças do C6 fez eu fazer um Ted devolutivo. Foi aí que vi que tinha caído num golpe da falsa portabilidade. Resultado fiquei com duas dívidas em dois banco. Gostaria de saber qual o meu direito, já fiz boletim de ocorrência e entreguei o caso a polícia. Vou no procon também.

  10. Avatar Leandro disse:

    Boa noite pessoal, caí em um golpe muito parecido. Os bandidos disseram que o banco C6 iria comprar minha dívida do Banco do Brasil. O golpe se resumiu a eu contratar um empréstimo temporário (poucos dias) enquanto o C6 pagava a dívida do BB. Esse empréstimo caiu na minha conta e eu não poderia gastar para que o C6 tivesse uma “segurança bancária” da operação. Depois eu deveria pagar um boleto para o C6 devolvendo o valor da tal “segurança bancária” e este começaria a descontar de mim a dívida que antes era do BB, só que com valor mais baixo. No fim terminei com as parcelas dos dois bancos no meu contracheque. Consegui resolver tudo sozinho abrindo chamados na Ouvidoria do Banco Central, Ouvidoria do Banco C6 e Polícia Civil. Deu trabalho mas consegui bloquear os descontos e recuperar as parcelas já pagas sem nenhum advogado. Se quiserem alguma ajuda me chamem no email

  11. Avatar Leandro disse:

    Boa noite pessoal, caí em um golpe muito parecido. Os bandidos disseram que o banco C6 iria comprar minha dívida do Banco do Brasil. O golpe se resumiu a eu contratar um empréstimo temporário (poucos dias) enquanto o C6 pagava a dívida do BB. Esse empréstimo caiu na minha conta e eu não poderia gastar para que o C6 tivesse uma “segurança bancária” da operação. Depois eu deveria pagar um boleto para o C6 devolvendo o valor da tal “segurança bancária” e este começaria a descontar de mim a dívida que antes era do BB, só que com valor mais baixo. No fim o boleto que paguei era falso e terminei com as parcelas dos dois bancos no meu contracheque. Consegui resolver tudo sozinho abrindo chamados na Ouvidoria do Banco Central, Ouvidoria do Banco C6 e Polícia Civil. Deu trabalho mas consegui bloquear os descontos e recuperar as parcelas já pagas sem nenhum advogado. Se quiserem alguma ajuda me chamem no email [email protected]

    • Avatar Mara Cristina disse:

      Leandro, cai em um golpe igual ao seu. Acabei pagando os boletos. Como você fez para resolver?

      • Avatar Natália dos santos Braga disse:

        Você fez um negócio achando que iria diminuir as parcelas do seu empréstimo consignado e acabou com duas dívidas?

        Por isso, nos especializamos em resolver o seu problema em 5 dias cancelamento do empréstimo e o ressarcimento das parcelas pagas.

        Whatsapp 48988138792 Natália Santos.

    • Avatar Catana disse:

      Se você caiu no golpe da falsa portabilidade, me chame no Whatsapp 53984236356 tem que ter todas provas . Cancelamento do consignado e sua margem de volta, ressarcimento das parcelas pagas em cinco dias.

  12. Avatar Matheus disse:

    Criamos um grupo para as pessoas que de alguma forma se sentem ou foram vítimas e não sabem como resolver este MEGA problema.

    https://bit.ly/IremosReceber

    Diversas empresas aplicaram mais de 3 bilhões de reais em g.o.l.p.e.s em todo o Brasil, são mais de 70 e estas são algumas:

    Gold, Reali, Rc, Fênix, Uniinvest, Nação Capital, Grupo Pontes, Multiplus, Lugus, Grupo Unica, Six, Imperio, Grupo Campos e diversas outras.

  13. Avatar Thalita disse:

    Criamos um grupo para as pessoas que de alguma forma se sentem ou que foram vítimas e não sabem como resolver este MEGA problema.

    Já estamos conseguindo suspender as parcelas de vitimas lesadas.

    Por favor entrem em contato por e-mail:
    [email protected].

    Quanto mais pessoas lesadas se juntarem melhor, entrem em contato por e-mail para adicionarmos ao grupo!!!

  14. Avatar Marcelo Santos disse:

    Hoje tive essa experiência, tenho no bb meu consignado e fui procurado por telefone pela empresa IDEAL BUSINESS CONSULTORIA FINANCEIRA, CNPJ o nº 41.571.784/0001-95 que alegou ser represente do C6 bank assim como outros que relataram prometiam conseguir desconto de praticamente 50% mas a história do boleto achei estranho, pois o gerente do bb explicou que não é correto esse procedimento, somente a portabilidade que é o correto.
    Outro detalhe infelizmente passei meus dados identidade, comprovante de residência e foto do extrato de emprétimo consignado do inss.

    • Avatar Natália dos santos Braga disse:

      Você fez um negócio achando que iria diminuir as parcelas do seu empréstimo consignado e acabou com duas dívidas?

      Por isso, nos especializamos em resolver o seu problema em 5 dias cancelamento do empréstimo e o ressarcimento das parcelas pagas.

      Whatsapp 48988138792 Natália Santos.

  15. Avatar Dra. Márcia Costa disse:

    Não aceitem o convite dessa pessoa que se chama Matheus dizendo que criou um grupo de pessoas que caíram nesse golpe.
    É OUTRO GOLPE!
    Provavelmente para colher informações de casa usuário.
    Só o adm pode postar.

  16. Avatar Éliton disse:

    Olá! Também caí nesse golpe com a Apollon Consultoria. Registrei chamado no Banco onde está o novo empréstimo, fiz boletim de ocorrência e registrei chamado no Banco Central também. Espero que dê tudo certo. 🙏

    • Avatar RAQUEL DE SOUSA CRUZ disse:

      meu pai caiu em um golpe dessa empresa também, estamos tomando as providências, por favor, quando você tiver alguma resolução se puder responder por aqui. Agradeço!

    • Avatar Erisvaldo disse:

      Olá!! Também fui enganado pela Apollon, ainda não registrei boletim de ocorrência pois ainda estou pesquisando como fazer, somente registrei chamado no Banco, que não deu resposta. Entrei no grupo criado pelo Matheus, espero que consiga orientação.

  17. Avatar Hermes cristiano da Rocha disse:

    Me ligaram da Credivision soluções financeiras oferecendo um desconto de R$200,00 em cada parcela do consignado! Uma proposta tentadora! Me pediram documento de identidade, comprovante de endereço e como assinatura do contrato uma selfie de reconhecimento facial através do link que seria enviado pelo Whatsapp! Até aí nada que poderiam usar contra mim! No dia seguinte me ligaram dizendo que o reconhecimento facial não tinha dado certo que que teria que fazer outro e que seria apresentado uma proposta de empréstimo! Assim tentei fazer o reconhecimento facial e apareceu um contrato de empréstimo no valor dividido em 54 parcelas para que eu pudesse aceirtar e a falsaria disse que era uma simulação e depois que eu desse o aceite que a proposta apareceria como uma simulação! Mas, desconfiei e não prossegui então não houve formalização do empréstimo!
    Estou recebendo inúmeras ligações oferecendo esse desconto! O assédio dos golpistas é muito grande!

  18. Avatar Hermes cristiano da Rocha disse:

    Me ligaram da Credivision soluções financeiras oferecendo um desconto de R$200,00 em cada parcela do consignado! Uma proposta tentadora! Me pediram documento de identidade, comprovante de endereço e como assinatura do contrato uma selfie de reconhecimento facial através do link que seria enviado pelo Whatsapp! Até aí nada que poderiam usar contra mim! No dia seguinte me ligaram dizendo que o reconhecimento facial não tinha dado certo que que teria que fazer outro e que seria apresentado uma proposta de empréstimo! Assim tentei fazer o reconhecimento facial e apareceu um contrato de empréstimo no valor dividido em 54 parcelas para que eu pudesse aceitar e a falsaria disse que era uma simulação e depois que eu desse o aceite que a proposta apareceria como uma simulação! Mas, desconfiei e não prossegui então não houve formalização do empréstimo!
    Estou recebendo inúmeras ligações oferecendo esse desconto! O assédio dos golpistas é muito grande!

  19. Avatar Annie disse:

    A empresa kourgus promotora também tem aplicado esse golpe. Eles chegam até nós por telefone. O site é o http://www.kourguspromotora.com. Caí no golpe e repasse os valores. Passei para o Reclame Aqui e para o Proteste e agora vou fazer o BO e levar para todas as instâncias possíveis.

  20. Avatar Alessandra Belfort Barros disse:

    Também fui vítima desse golpe. Estou desorientada. No meu caso, foi mais de 70 mil transferidos. O suposto assessor bancário se identificou como Pedro de Almeida Barros. Tenho inclusive todas as conversas no whatsapp.

  21. Avatar Alessandra Belfort Barros disse:

    Também fui vítima desse golpe. Estou desorientada. No meu caso, foi mais de 70 mil transferidos. O suposto assessor bancário se identificou como Pedro de Almeida Barros. Tenho inclusive todas as conversas no whatsapp. As empresas foram FXD Consultoria Financeira Ltda e a Máxima Investimentos Eireli.

    • Avatar Ordalia Guilherme disse:

      Alessandra eu fui vítima dessa financeira Eirelli, mas acionei o Banco que autorizou o empréstimo, no caso o C6 e fui orientada da seguinte maneira:
      1.Fazer o B.O;
      2. Printar todas as conversas.
      3. Juntar boletos, comprovantes de pagamentos, extrato bancário e de consignação e enviar para eles por email com o número do protocolo informado pelo Banco
      Em seguida eles me pediram uma contestação bancaria e depois de 1 mês passando todas as informações para o C6, eles cancelaram o empréstimo.
      E pra variar as chamadas representantes bancárias da Eirelle continuaram falando comigo normalmente como se nada tivesse acontecido.
      Meu email é [email protected]
      Se quiser saber os trâmites pode me passar um email que eu te explico direitinho.
      Eu penso que o PROCON não tem muito o que fazer nessa hora.
      Inclusive o meu Banco falou que eu nunca mais receberia isso de volta. Mas deu certo ✋

    • Avatar cleber disse:

      olá, tbm caí nisso, dessas empresas…mas reclamei nos bancos e me devolveram tudo…fui à polícia civil e já estão investigando.

    • Avatar Catana disse:

      Se você fez empréstimo consignado pelo Itaú com golpista e depositaram dinheiro entre em contato comigo pelo Whatsapp 53984236356 estou ajudando os clientes a recuperarem suas margem e serem ressarcido dos valores pagos.

    • Avatar Catana Lopes disse:

      Se você fez empréstimo consignado pelo Itaú com golpista e depositaram dinheiro entre em contato comigo pelo Whatsapp 53984236356 estou ajudando os clientes a recuperarem suas margem e serem ressarcido dos valores pagos.

  22. Avatar Pedro disse:

    Empresa Apollon Consultoria. Atendente Raphael Silva . Quase cai no golpe, mas cancelei a proposta a tempo junto ao Banco Itaú!

  23. Avatar J Rodrigues disse:

    Antes de enviar qualquer documento, solicita o CNPJ da empresa e verifique junto ao Banco Central se é uma instituição autorizada. Se não for, é golpe sem dúvida.

  24. Avatar JAIME SOARES BOAVENTURA FILHO disse:

    Cai no golpe com duas empresas diferentes. Uma denominada ESCOCARD SOLUCOES FINANCEIRAS, CNPJ
    14.620.893/0001-82, intermediando uma compra de consignado com o Banco C6 Consig.

    Outra chamada MAIS ASSESSORIA FINANCEIRA, CNPJ 40.779.624/0001-73, intermediando uma compra de consignado com o Banco Olé Consig.

    • Avatar Erisvaldo disse:

      Olá Jaime,

      Me solidarizo com sua situação, também estou na mesma, é um sentimento de impotência e indignação, inclusive de culpa pela ingenuidade. As duas empresas foram Maxima Investimentos e Apollon Consultoria.

  25. Avatar Octávio Barbosa Neto disse:

    Estou arrasado, acabei de me mudar a 2 meses de cidade, gastei muito com minha família nessa mudança.
    Ai tentei fazer 2 portabilidades com redução de parcela sem mexer no prazo por 2 agências (Focus soluções financeiras e Mais assessoria).
    Resultado? cai no golpe.
    Continuei com a s 2 dívidas antigas e contra´2 novas e fiquei sem o dinheiro. Não sei o que fazer.
    Será que eu consigo cancelar os contratos com o Banco sem a participação das agências?

  26. Avatar Ordalia Guilherme disse:

    Octávio, eu consegui cancelar o empréstimo realizado em 1 de Novembro e os boletos pagos em 3 de Novembro de 2021.
    Entre em contato por telefone com o Banco que o empréstimo foi feito, lá, eles conseguem identificar o correspondente bancário que realizou a transação.
    Daí vc terá que entrar com toda a documentação que o Banco solicitar. Eu consegui cancelar, o meu foi no C6 e a financiadora se identifica como ARF Eirele. Você tem que ter paciência, fé e coragem, mas consegue. A segunda opção é ligar no Banco Central, lá eles te passam as orientações. Mas não demore agir.
    Qualquer dúvida me encaminhe um email.
    [email protected]

  27. Avatar Décio disse:

    A líder Assessoria Financeira em conjunto com o Banco Seguro tem entrado em contato comigo para formalizar um contrato de confissão e renegociação de dívida. Mas, chega a ser bizarro a proposta:
    1) O capital da dívida que tenho com a Caixa ultrapassa os 60.000,00 e esta “LÍDER” se propõe a quitá-la com 25.000,00 e ainda me devolve 5.000,00.
    2) Em contrapartida, eu preciso fazer um novo consignado com o Banco Seguro de 25.000,00.

    Agora, como um banco que visa exponencialmente o lucro, no caso, abandonará a teoria do valor, ou seja, migrará para a caridade?

    Abusam da impunidade….

  28. Avatar Katyara Pereira disse:

    Por favor, coloquem o nome do “banco ou financeira” que entrou em contato com vocês.

  29. Avatar Kamilla Alvares disse:

    Caímos nesse mesmo golpe com a empresa RD Venerando Serviços Administrativos Ltda ou RD Cred. Vieram com a proposta da falsa portabilidade. Estamos desesperados. Acionamos a justiça. Porém os juízes ainda são muito afavores dos bancos. Esse novo empréstimo foi feito com o Banco Máxima. Solicitamos pelo Call center do banco esse contrato de empréstimo que foi feito. E para nossa surpresa, vimos que a empresa falsificou a assinatura do meu esposo para pedir esse novo empréstimo. Porque na época não assinamos nada com o Banco Máxima é só apenas o contrato com a empresa. Tá muito difícil resolver toda essa situação. Já estávamos pagando um empréstimo que já tínhamos de quase 4.000,00 aí com esse novo empréstimo do golpe, pagamos quase 6.000,00…ou seja, mas de 10.000,00 só de empréstimo…estamos desesperados.

  30. Criamos um grupo para as pessoas que são vítimas desse tipo de golpe. Siga as nossas orientações

    Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/B9CL7FXyApGIUevYHK08uU

  31. Fizemos um grupo para as vítimas desse tipo de golpe. Siga as nossas orientações

    Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/B9CL7FXyApGIUevYHK08uU

  32. Avatar AECIO NB ADV disse:

    NÃO CONFIEI NESSE TAL GRUPO!!! BUSQUEM ADVOGADOS DE CONFIANÇA E FORMALIZEM A RECLAMAÇÃO JUNTO AO BC.

  33. Avatar Lourdes Sanches Sólon Rudá disse:

    Ajuizamos uma ação recentemente para uma cliente que foi vítima desse golpe. Estamos à disposição. E-mail: [email protected].

  34. Avatar Sérgio Alves Silva disse:

    Pelo que consta acabei de cair nesse tipo de golpe, até que provem o contrário……A EMPRESA NESTE CASO É A IMPACTUM SOLUÇÕES FINANCEIRAS LTDA, a mesma afirmou que eu teria redução de R$232,00 nas prestações do meu consignado realizado no Banco Itaú
    Essa “Empresa” é sediada no Rio de Janeiro.Até a presente data continuo pagando o consignado já existente e adquiri mais um, se alguém puder me ajudar a sair dessa, ficarei imensamente grato!!!!!

    • Avatar Catana disse:

      Bom dia, se você caiu no golpe da falsa portabilidade e foi pelo Banco Itaú, me chame no Whatsapp 53984236356 consigo ajudar. Lembrando consigo ajudar, somente se for pelo Banco Itaú e tiver todas provas . Cancelamento do consignado e sua margem de volta, ressarcimento das parcelas pagas.

  35. Avatar LUIS disse:

    Desde que fiz meu consignado na Caixa Econômica não param de me ligar querendo aplicar o golpe. Em média mais de 20 ligações diárias. Como sempre estou com o pé atrás quando a oferta é boa demais, não caí no golpe. Mas a conversa é sempre a mesma, redução do valor da parcela dos empréstimos através de AMORTIZAÇÃO. Assim, os golpistas alegam que vc tem que fazer um novo empréstimo em valor maior e em mais parcelas e depois pagar um boleto ou fazer um pix para ajustar a quantidade de parcelas para aquela que vc já tinha. Exemplo: Se vc tem um empréstimo de 40 mil reais e 40 parcelas de 1 mil reais, eles te oferecem uma redução na parcela para 700 reais, por exemplo. Só que para vc conseguir a redução para 700 reais, eles fazem uma simulação quantidade de parcelas superior as 40 que vc tinha contratado inicialmente. Assim, logicamente vai cair um dinheiro extra na sua conta, que seria a diferença das parcelas a mais que vc contratou. Esse dinheiro a mais, eles dizem que vc tem que pagar um boleto ou fazer um pix, para que haja uma “amortização” para que suas parcelas voltem a ser iguais àquela que vc contratou com o banco de verdade. Pronto! Vc caiu no golpe e agora possui mais um empréstimo consignado para pagar.

  36. Avatar André disse:

    Fui vitima deste mesmo golpe, empresa R A Administrativo Cnpj 43.642.013/0001-77. O estelionatário proprietário é Ronaldo Albuquerque Cardoso

  37. Avatar André disse:

    R A Administrativo e Consultoria
    Cnpj 43.642.013/0001-77

  38. Avatar Cleide Oliveira disse:

    Eu também cai nesse golpe. ESA empresa do Rio de
    [11/3 11:29] Fernanda Amorim Empréstimo: Trindade Bank.[11/3 11:29] Fernanda Amorim Empréstimo: CNPJ 44.073.791/0001-55
    [11/3 11:29] Fernanda Amorim Empréstimo: Trindade Bank
    Estou angustiada com dois descontos agora.

  39. Avatar Catana disse:

    Me chame no Whatsapp 53984236356 estou conseguindo ajudar a recuperar alguns golpes.
    Meu nome é Catana

  40. Avatar Catana franciele disse:

    Se você fez empréstimo consignado pelo Itaú com golpista e depositaram dinheiro entre em contato comigo pelo Whatsapp 53984236356 estou ajudando os clientes a recuperarem suas margem e serem ressarcido dos valores pagos.

  41. Avatar Catana lopes disse:

    Bom dia, se você caiu no golpe da falsa portabilidade e foi pelo Banco Itaú, me chame no Whatsapp 53984236356 consigo ajudar.
    Lembrando consigo ajudar, somente se for pelo Banco Itaú e tiver todas provas .
    Cancelamento do consignado e sua margem de volta, ressarcimento das parcelas pagas.

  42. Avatar David Vinicius disse:

    ATENÇÃO FOI VÍTIMA TAMBÉM?

    Fizemos um grupo para solucionarmos. O grupo é novo mais algumas pessoas já conseguiram suspender os descontos.

    Link para ingressar no Grupo:

    https://chat.whatsapp.com/HWgbTIRFJ4J5cA5h9UHWvJ

  43. Avatar Julia disse:

    CUIDADOO – Centercred – RJ Center Cred Serviços e Divulgação de Vendas, empresa privada inscrito no CNPJ sob o nº 36.433.009/0001-33, com sede na Rua do Carmo, 71º, Sala 301°, Centro – Rio de Janeiro/RJ. Neste ato representado por seus representantes legais, Diogo Feliciano de Souza. São golpistas, seus atendentes sao : Lorena, Vitor, Thiago, Maria e outros

  44. Avatar Catana disse:

    Se você caiu no golpe da falsa portabilidade, me chame no Whatsapp 53984236356 tem que ter todas provas . Cancelamento do consignado e sua margem de volta, ressarcimento das parcelas pagas em cinco dias.

  45. Avatar Catana disse:

    Olá, estamos ajudando varios clientes que cairam nesse golpe, a recuperar a margem o cancelamento do empréstimo e o ressarcimento das parcelas pagas.
    Em 5 dias você fica livre desse golpe chama Whatsapp 53984236356

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.