‘Falou que o abacaxi que mencionou está mais doce’, diz Major Vitor Hugo sobre Delegado Waldir

Deputado federal nega ‘rusga’ entre ala militar do PSL e parlamentar goiano. Divergências sobre reforma da Previdência permanecem

Fotos: Fernando Leite | Jornal Opção

O deputado federal Major Vitor Hugo (PSL), que também é líder do Governo na Câmara dos Deputados, esteve em Goiânia nesta sexta-feira, 29, e comentou o recente atrito envolvendo a ala militar da sigla e o deputado e líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir. O parlamentar goiano defende uma reforma previdência “igual para todos”, indo contra as prerrogativas que os militares têm no texto atual.

Para o Major Vitor Hugo, a relação está tranquila. “Tivemos um café da manhã ontem com a presença dele, que é líder do partido. Tivemos também a presença do Luciano Bivar, da Joice Hasselmann, e vários deputados e senadores do PSL. E, na ocasião, fechamos a questão em relação à reforma da Previdência. Está tudo tranquilo”.

“O Waldir já até falou que o abacaxi a que ele tinha se referido está mais doce, então não existe mais qualquer rusga. Na reunião, ele manifestou que não tem nada contra a ideia de os militares terem uma reestruturação na carreira e reconhece a necessidade de fazermos uma reforma também para eles então está tudo certo”, disse Vitor Hugo ao Jornal Opção.

Segundo o Major, a questão da reforma está pacificada e os deputados do PSL não poderão votar contra a nova Previdência. “É claro que faremos aperfeiçoamentos, isso é natural no parlamento. Mas tenho certeza de que iremos construir uma previdência sustentável em longo prazo e boa para os nossos filhos e netos. O PSL será fundamental nesse processo”, finalizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.