Falamansa, Chitãozinho e Xororó e artistas locais são atrações do Réveillon em Goiânia

Noite especial contará também com 20 minutos de queimas de fogo

Divulgação

Explosivos, cascata e variados outros tipos de artifícios darão colorido à comemoração do tradicional Réveillon de Goiânia, organizado pelo governo de Goiás e que acontece no Estacionamento do Estádio Serra Dourada a partir das 18 horas deste domingo (31/12).

A noite contará com 20 minutos de queimas de fogo e terá ainda shows de Chitãozinho e Xororó, do grupo Falamansa, Pádua, Fernando Perillo, TomChris, da mineira Valéria Barros e  discotecagens.

O locutor de rodeio e apresentador Cuiabanno Lima brinda o público com uma performance e, em seguida, às 23h50 inicia a contagem regressiva para o ano novo, sob o pipocar de fogos. Já nos primeiras minutos de 2018, o grupo Falamansa dá o tom de alegria com a animação de seu forró.

Os portões para a mais esperada e tradicional festa do ano serão abertos às 18 horas. Às 20 horas, os primeiros artistas, Tayná Janaína e Brunno Moreno, sobem ao palco. Em seguida, se apresentam os goianienses Pádua e Fernando Perillo e TomChris, goiano de Anicuns.

Depois deles, às 21h40, é a vez de Valéria Barros, a mineira que canta música sertaneja. Ela prepara o público para a entrada dos artistas nacionais, como Chitãozinho e Xororó que inicia o show às 22h30. A entrada é gratuita.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.