“Falam nesse troca-troca, mas Waldir não abre mão do meu nome”, afirma Zacharias

Médico ressalta que seu compromisso é com o deputado e garante que continua sendo o nome para vice do pré-candidato a prefeito

Mesmo com a declaração de Magda Mofatto (PR) de que o partido iria oferecer a vice do Delegado Waldir para o PMDB após a confirmação da aposentadoria política do ex-governador Iris Rezende, Zacharias Calil (PMB) reassegurou, nesta sexta-feira (22/7), que segue como vice do pré-candidato à prefeitura de Goiânia.

“Eu estou tranquilo em relação a isso”, garantiu o médico em entrevista ao Jornal Opção. “Eu não tenho compromisso com a Magda, nem com o partido dela. Tenho compromisso com o meu partido e com o delegado Waldir”, ressaltou.

De acordo com Zacharias Calil, ele e Waldir tiveram uma conversa séria e não interessa a nenhum dos dois fazer um “troca-troca”, porque isso seria continuar do jeito que está e a política tanto dele quanto do delegado é de renovação. Além disso, o médico destaca que o candidato é Waldir e ele deve decidir quem comporá sua chapa.

O deputado já disse que não abre mão do médico como vice. “É a mesma coisa de uma cirurgia minha. Quando eu vou fazer, por exemplo, uma separação de gêmeos siameses, quem escolhe minha equipe sou eu. Quem manda na equipe é o titular e o partido tem que apoiar”, explicou.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Alexandre Martins Ribeiro

O senhor, Dr. Calil, demonstra ser Homem de palavra. Meus parabéns pela índole e pelo espírito de renovação. Grande abraço.

Antonio Alves

O que não se sabe é o que um profissional tão respeitado no que faz quer se envolvendo com políticos. Política é jogo sujo, se você não fizer o jogo da política, as outras pessoas fazem o jogo sujo da política com você. Infalivelmente quem se envolve sai desmoralizado. Sai ou continua desmoralizado.