“Falam nesse troca-troca, mas Waldir não abre mão do meu nome”, afirma Zacharias
22 julho 2016 às 16h56

COMPARTILHAR
Médico ressalta que seu compromisso é com o deputado e garante que continua sendo o nome para vice do pré-candidato a prefeito
Mesmo com a declaração de Magda Mofatto (PR) de que o partido iria oferecer a vice do Delegado Waldir para o PMDB após a confirmação da aposentadoria política do ex-governador Iris Rezende, Zacharias Calil (PMB) reassegurou, nesta sexta-feira (22/7), que segue como vice do pré-candidato à prefeitura de Goiânia.
[relacionadas artigos=” 69779 “]
“Eu estou tranquilo em relação a isso”, garantiu o médico em entrevista ao Jornal Opção. “Eu não tenho compromisso com a Magda, nem com o partido dela. Tenho compromisso com o meu partido e com o delegado Waldir”, ressaltou.
De acordo com Zacharias Calil, ele e Waldir tiveram uma conversa séria e não interessa a nenhum dos dois fazer um “troca-troca”, porque isso seria continuar do jeito que está e a política tanto dele quanto do delegado é de renovação. Além disso, o médico destaca que o candidato é Waldir e ele deve decidir quem comporá sua chapa.
O deputado já disse que não abre mão do médico como vice. “É a mesma coisa de uma cirurgia minha. Quando eu vou fazer, por exemplo, uma separação de gêmeos siameses, quem escolhe minha equipe sou eu. Quem manda na equipe é o titular e o partido tem que apoiar”, explicou.