Fake news: informação sobre morte de Maguito Vilela é falsa

Prefeito licenciado segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein e recebe tratamento contra infecção pulmonar

Maguito Vilela | Foto: Reprodução

Com o agravamento do quadro do prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), que luta contra uma infecção de bactérias e fungos no pulmão no pulmão, voltaram a circular boatos sobre o seu falecimento. A notícia foi desmentida pela assessoria de Maguito.

“Guerreiro, Maguito continua lutando contra as consequências da Covid-19 e contando com a torcida e orações de todos vocês para superar essa terrível doença. Segundo o Hospital Israelita Albert Einstein, o prefeito de Goiânia está tratando de uma infecção no pulmão e permanece sedado”, diz o comunicado oficial.

Segundo o último boletim do Albert Einstein, divulgado neste domingo, 10, Maguito segue na UTI, em diálise, sedado, traqueostomizado em ventilação controlada, drogas vasoativas em tratamento de infecção pulmonar.

A situação é grave, uma vez que o prefeito está internado há 80 dias e necessita do uso de medicamentos para manter pressão e ritmo cardíaco. Além disso, o paciente que já se recuperou da Covid-19 e chegou a permanecer longos períodos desperto, agora precisa ficar sedado o tempo todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.