Fábio Sousa: “Zé Eliton terá em mim um grande aliado”

Declaração de apoio do deputado indica que ele seguirá fiel à base aliada no Estado, mesmo que mude de partido

Deputado Fábio Sousa, vice-governador Zé Eliton e governador Marconi Perillo cumprem agenda no interior | Governo de Goiás

Ao participar de entrega de obras rodoviárias em distritos de Pirenópolis, o deputado federal Fábio Sousa (PSDB) ressaltou a missão do vice-governador José Eliton (PSDB), que assumirá a gestão estadual no dia 7 de abril “com o desafio de ser melhor que Marconi Perillo”.

“Já falei para o Zé Eliton, que assumirá a gestão estadual: o senhor tem uma tarefa difícil pela frente, mas, terá em mim um grande aliado para cumprir essa missão, que é a de ser um governador melhor que Marconi Perillo”, afirmou o deputado federal Fábio Sousa (PSDB) neste domingo (18/3), durante inauguração de trecho rodoviário pavimentado entre a GO 479 e o distrito de Lagolândia, em Pirenópolis.

A declaração de apoio do deputado indica que seguirá fiel à base aliada no Estado, mesmo que mude de partido. Candidato à reeleição, o parlamentar contou ao Jornal Opção na última semana que mantém tratativas adiantadas com duas siglas.

Segundo Fábio Sousa, entretanto, ele só deixará o PSDB com a garantia de assumir a direção estadual de um novo partido. O Podemos, de Álvaro Dias, seria o mais cotado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.