Fábio de Melo volta a causar nas redes após críticas ao “Pequeno Príncipe”. Veja vídeo

Internautas reagiram ao comentários ácidos do religioso à obra de Antoine de Saint-Exupéry

Famoso nas redes sociais, o Padre Fábio de Melo voltou a ser notícia no último final de semana devido a suas declarações no mundo virtual. Mal estreou sua conta no Snapchat e o religioso já causou polêmica por lá ao fazer críticas ao livro “Pequeno Príncipe”, obra consagrada de Antoine de Saint-Exupéry.

“Por falar em Pequeno Príncipe, que molequinho chato. As pessoas mais pegajosas que eu encontrei na minha vida, adoravam as frases do Pequeno Príncipe”, comentou ele.

Em outra publicação, o padre endossa o comentário: “São aquelas pessoas vampiras emocionais que tem duas presas nos olhos, e para justificar o desequilíbrio emocional, elas grudam os olhos em você e falam: ‘tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas’. Eu até acredito que a gente se torna responsável pelo outro, mas não para virar um peso morto na vida do outro. Eu colocaria na capa do livro do Pequeno Príncipe: ‘aprecie com moderação’.”

Não satisfeito, Fábio voltou à rede social, com um cachecol vermelho e usando um efeito visual do aplicativo, interpretou o personagem principal do livro. “Oi, eu sou o Pequeno Príncipe, e eu fiquei muito triste com tudo que o Padre Fábio de Melo falou de mim”, brincou. Veja o momento:

https://www.youtube.com/watch?v=uQTWHqma-Ps

Engana-se quem pensa que esta é a primeira vez que o padre critica o Pequeno Príncipe. Em uma entrevista ao programa “De Frente com Gabi”, no SBT, o padre já havia externado sua insatisfação com a obra de Antoine de Saint-Exupéry, usando praticamente os mesmos argumentos.

Uma resposta para “Fábio de Melo volta a causar nas redes após críticas ao “Pequeno Príncipe”. Veja vídeo”

  1. Avatar Epaminondas disse:

    Pô, gente, dê um desconto. Pelo menos o Padre leu algum outro livro na vida.

    Deem dois descontos: Afinal, é um padre que não está interessado numa criança do sexo masculino.

    Padre Fábio de Melo não gosta do Pequeno Príncipe, um livro nunca lido, mas que todo mundo assistiu a adaptação na Sessão da Tarde. O bom padre preferia “Lagoa Azul”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.