Fábio de Melo volta a causar nas redes após críticas ao “Pequeno Príncipe”. Veja vídeo
22 fevereiro 2016 às 18h44

COMPARTILHAR
Internautas reagiram ao comentários ácidos do religioso à obra de Antoine de Saint-Exupéry
Famoso nas redes sociais, o Padre Fábio de Melo voltou a ser notícia no último final de semana devido a suas declarações no mundo virtual. Mal estreou sua conta no Snapchat e o religioso já causou polêmica por lá ao fazer críticas ao livro “Pequeno Príncipe”, obra consagrada de Antoine de Saint-Exupéry.
[relacionadas artigos=”58964″]
“Por falar em Pequeno Príncipe, que molequinho chato. As pessoas mais pegajosas que eu encontrei na minha vida, adoravam as frases do Pequeno Príncipe”, comentou ele.
Em outra publicação, o padre endossa o comentário: “São aquelas pessoas vampiras emocionais que tem duas presas nos olhos, e para justificar o desequilíbrio emocional, elas grudam os olhos em você e falam: ‘tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas’. Eu até acredito que a gente se torna responsável pelo outro, mas não para virar um peso morto na vida do outro. Eu colocaria na capa do livro do Pequeno Príncipe: ‘aprecie com moderação’.”
Não satisfeito, Fábio voltou à rede social, com um cachecol vermelho e usando um efeito visual do aplicativo, interpretou o personagem principal do livro. “Oi, eu sou o Pequeno Príncipe, e eu fiquei muito triste com tudo que o Padre Fábio de Melo falou de mim”, brincou. Veja o momento:
https://www.youtube.com/watch?v=uQTWHqma-Ps
Engana-se quem pensa que esta é a primeira vez que o padre critica o Pequeno Príncipe. Em uma entrevista ao programa “De Frente com Gabi”, no SBT, o padre já havia externado sua insatisfação com a obra de Antoine de Saint-Exupéry, usando praticamente os mesmos argumentos.

