Fábio Assunção nega ter usado drogas quando foi preso em Pernambuco

Ator afirmou que não estava sob efeito de substâncias ilícitas. No momento da confusão, testemunhas afirmaram que ele estava “visivelmente alcoolizado”

Vídeos publicados na internet mostram ator visivelmente alterado | Foto: Reprodução

Preso em flagrante no último sábado (24/6) na cidade de Arcoverde (PE) depois de brigar e quebrar vidro da viatura em que seria levado à delegacia, o ator Fábio Assunção negou ter feito uso de drogas. Pelo Instagram, Fábio disse lamentar o ocorrido e que “errou ao se exceder”, mas que o exame toxicológico vai comprovar que ele não havia usado “substâncias ilícitas”.

Ele estava na cidade para a divulgação do documentário “Samba de Coco”, que gravou ao lado da namorada, Pally Siqueira, e, segundo o ator, a equipe estava confraternizando quando ocorreu uma briga e “a situação saiu do controle”.

“Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo”, escreveu ele.

Quando Fábio foi preso, testemunhas afirmaram que ele estava “visivelmente alcoolizado” e estava causando confusão com moradores da cidade. Ele enfrenta problemas com álcool e drogas e chegou a ser preso em 2008 na companhia de um traficante.

O ator prestou depoimento ainda no sábado, participou de uma audiência de custódia e foi liberado após pagar fiança de cerca de R$ 9 mil.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.