Expulsa do BBB19, Hariany Almeida pode deixar A Fazenda. Entenda

Roça desta semana está cancelada. No entanto, a Rede Record ainda não esclareceu o motivo. Apresentador Marcos Mion deve falar sobre o assunto na noite desta quinta-feira, 5, durante exibição do programa  

Hariany Almeida em A Fazenda, da Rede Record / Foto: PlayPlus

A próxima roça do programa A Fazenda — reality show da Rede Record —, foi cancelada. O programa ainda não esclareceu o motivo da suspensão desta eliminação. No entanto, logo após o comunicado, teorias começaram a surgir entre os internautas que acompanham o confinamento.

A principal delas gira em torno de uma possível expulsão da participante Hariany Almeida. O motivo teria sido um tapa no rosto do peão Lucas Viana. Ainda não se sabe se a atitude de Hariany pode ser considerada, de fato, uma agressão, haja vista o momento descontraído da ocasião.

O que se sabe até o momento é que a votação está suspensa e que tudo será esclarecido durante a o programa desta quinta-feira, 5, pelo apresentador Marcos Mion.

Esta pode ser a segunda expulsão de Hariany em um reality Show. Vale lembrar que a participante foi eliminada do programa Big Brother Brasil no início deste ano, após empurrar uma colega de confinamento.

View this post on Instagram

Ainda mais essa!!!! 🙈 (by @thiagorochabr)

A post shared by Sonia Abrão (@soniaabrao) on

Uma resposta para “Expulsa do BBB19, Hariany Almeida pode deixar A Fazenda. Entenda”

  1. Darcio Rodrigues disse:

    Esse tapa não tem nada haver , agora que a produção quer que o casal ganhe isso é fato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.