Exposição reúne arte feita por mulheres

Com obras de cinco artistas contemporâneas, a mostra “Percursos Convergentes” é uma homenagem ao mês da mulher

Título: “Longe Daqui”/Foto: Luana Lima

O Café Cariño inaugura nesta quinta-feira (7/3), às 19h, a exposição “Percursos Convergentes”, realizada pela .etc Galeria de Arte. Reunindo dez obras de mulheres representadas pela galeria, a mostra é uma homenagem ao mês da mulher e conta com trabalhos recentes, alguns inéditos, de jovens artistas em ascensão na arte contemporânea.

“Percursos Convergentes” é composta por obras de Carolina Saidenberg, Lina Cruvinel, Luana Lima, Natália Michalzuk e Rayani Melo. Segundo a proprietária e curadora da .etc Galeria, Carolina Coelho, “as obras transitam em várias técnicas que refletem a personalidade única de cada uma das artistas, porém todas anseiam pelo mesmo ideal de que a mulher na arte conquiste cada vez mais espaço”.

A .etc é uma galeria de arte online que atua dentro de uma plataforma digital, oferecendo obras de arte originais. Segundo Carolina Coelho, a proposta da galeria é promover jovens artistas no mercado de artes e facilitar a circulação da produção autoral. “Como nosso acervo geralmente só está disponível online, essa exposição será uma excelente oportunidade de conferir as obras pessoalmente”, diz ela.

O Café Cariño é um ambiente intimista, aconchegante e foi o ganhador do prêmio Veja Comer e Beber 2018 na categoria café. O público poderá visitar a vernissage gratuitamente e a exposição ficará em cartaz até o dia 4 de abril na cafeteria, que se localiza na rua 1.136, n° 530, Setor Marista.

Serviço:
Inauguração da exposição “Percursos Convergentes”
Data: 7/3 (quinta-feira)
Horário de início: 19h
Local: Café Cariño (Rua 1.136, n° 530, Setor Marista)
Contato: [email protected] / (62) 99957-5726 (WhatsApp) / https://www.galeria.etc.br
Entrada gratuita

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.