Explosão em apartamento em frente ao Parque Vaca Brava deixa uma mulher gravemente ferida

A mulher, que estava sozinha em casa, conseguiu descer sozinha pelo elevador, e os bombeiros socorreram-na já no térreo do residencial

DSCN0677

Foto: Sarah Teófilo

Uma explosão dentro de um apartamento no 9º andar do prédio Chateau du Parc, na Rua T-66, esquina com a T-5, em frente ao Parque Vaca Brava, deixou uma mulher ferida, com 85% do corpo queimado. O fato ocorreu por volta das 8h30 deste domingo (30/11), no residencial do Setor Bueno, em Goiânia.

O Corpo de Bombeiros, que informou que a explosão teria sido causada por vazamento de gás, chegou ao local em cerca de 10 minutos. A mulher, que estava sozinha em casa, conseguiu descer sozinha pelo elevador, e os bombeiros socorreram-na já no térreo do residencial. “O que eu fiz?”, foram as palavras que ela disse, enquanto era colocada no veículo do Corpo de Bombeiros, segundo pessoas que estavam no local.

A mulher foi encaminhada ao Hospital de Queimaduras. O Jornal Opção Online tentou contato com a unidade de saúde, mas os telefones não foram atendidos. Com um forte de cheiro de gás, a área foi inicialmente isolada, mas os moradores já puderam retornar para seus respectivos apartamentos. O Jornal Opção Online tentou falar com a síndica do condomínio, mas ela não se encontrava no local.

*Texto atualizado às 12h06

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.