Expert em startups vem a Goiânia para falar sobre empreendedorismo de alto impacto

Bruno Perin, uma das grandes referências sobre o assunto, relatará os reais impactos e realidades do tema no mundo

Na próxima terça-feira (19/4), os interessados em aprender sobre os mitos, verdades e potencialidades das startups têm encontro marcado com Bruno Perin, no Auditório da PUC Goiás (área 4) no Setor Universitário, a partir das 19 horas.

Ele é sócio e chief innovation officer (CIO) na XBL, uma empresa pioneira em trabalhar os estudos da mente aplicados aos negócios — um assunto em alta no mundo corporativo de hoje o qual Perin domina como poucos. O palestrante está em turnê no Brasil para lançamento do livro “A Revolução das Startups” e ainda grava um documentário sobre os bastidores do empreendedorismo no país.

Bem sucedido aos 27 anos, Bruno Perin vem a Goiânia para falar sobre empreendedorismo de alto impacto | Foto: Divulgação

Bem sucedido aos 27 anos, Bruno Perin vem a Goiânia para falar sobre empreendedorismo de alto impacto | Foto: Divulgação

Com estilo direto, Bruno Perin faz uma abordagem conceitual prática, onde os participantes visualizam sua rápida aplicação e obtenção de resultados. Quem participar da palestra ficará por dentro das mais atuais tendências do novo mercado e modelos de negócios. Dono de uma trajetória já de sucesso aos 27 anos, trabalhou na empresa O Melhor da Vida e em apenas cinco meses passou de estagiário a gestor de oportunidades, responsável pela direção de marketing e gestão de novos negócios. Atualmente também escreve para 13 blogs e sites cujos conteúdos atingiram em 2014 cerca de 5,6 milhões de pessoas, tornando-o um dos articulistas de maior presença digital no país.

_____________________________________________

Evento: A Revolução das Startups (palestra), com Bruno Perin
Data: 19/04/2016 (terça-feira)
Horário: 19 horas
Local: Auditório PUC Goiás
Endereço: Avenida Universitária, 1.069 – Auditório da PUC Goias – Área IV (St. Universitário)
Inscrição: gratuita pelo link http://goo.gl/forms/5A1Ih4EpkR
Mais informações: (62) 8229-0125

Deixe um comentário