Exclusivo: ministro Tarcísio de Freitas fala sobre possível candidatura em 2022 por Goiás

Ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro não nega candidatura em 2022. O nome é citado para um projeto que pode passar pelo estado. 

Frederico Jotabê e Marcos Aurélio

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, falou com exclusividade ao Jornal Opção sobre a possibilidade de sair candidato por Goiás no ano que vem.

“Eu tenho uma missão muito importante. Primeiro, Goiás é um estado encantador, temos uma parceria com o governador Caiado fantástica e que tem dado resultado. Goiás tem um potencial enorme, é um estado central, cortado por infraestrutura e que precisa de infraestrutura, tem uma agroindústria crescente”, disse ao citar projetos ferroviários que estão em processo de instalação no estado.

Voltando ao cenário eleitoral, o ministro diz que o foco é ajudar o presidente. “A missão que o presidente nos deu é cuidar da infraestrutura. E temos que cuidar e blindar o Ministério, porque, qual a mensagem que eu tenho para passar para o investidor agora: aquele programa de investimento e os leilões que estão programados para o ano que vem não vão sofrer interrupção em função de calendário eleitoral”, afirmou.

“Vamos continuar tocando conforme o planejado. Temos que passar essa tranquilidade. Meu foco hoje é ajudar o presidente”, completou ao ser questionado sobre disputas eleitorais em 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.