Exames descartam Covid-19 e H3N3 em Caiado

Governador apresentou um quadro febril no início da tarde da última segunda-feira, 17, e foi diagnosticado com infecção prostática

Após apresentar sintomas de febre no início da tarde da última segunda-feira, 17, o governador Ronaldo Caiado (Democratas) descartou o diagnóstico de Covid-19 e Influenza A (H3N3). Está com infecção prostática. Todos os exames do Painel Respiratório do democrata deram negativo, o que descartou todas as 24 doenças respiratórias, inclusive para as variantes do novo coronavírus. O exame foi divulgado pelo governador.

Ele apresentou sintomas de Covid-19 logo após participar de testes com os novos ônibus 100% elétricos que serão utilizados no Eixo Anhanguera, quando participou ao lado de vários políticos. Com quadro febril, o governador cancelou todos os eventos que estavam marcados para aquele dia e também para esta terça-feira, 18, quando estava prevista a inauguração do Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad).  

Caiado está se recuperando, cuidando do quadro febril e as dores no corpo. “Agradeço a todos pelo carinho e pelas orações. Vou mantendo todos informados”, disse.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.