Deputada chamou de “vagabundos” os que espalharam que ela havia sido vítima de violência doméstica e disse que advogados terão “bastante trabalho”
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) e o marido, Daniel França, decidiram processar todos “os que caluniaram e participaram de montagens de fake news” contra o casal nos últimos dias, com publicações de posts ou comentários sobre supostas agressões cometidas por ele. As informações foram divulgadas pelo blog do colunista Lauro Jardim, no jornal O Globo.

Joice Hasselmann e Daniel França em coletiva após ocorrência | Foto: Reprodução TV Globo
O laudo do exame de corpo de delito de Daniel concluído na sexta-feira pelo Instituto Médico-Legal (IML) do Distrito Federal constatou que o marido de Joice não apresenta lesão nas mãos ou em outras regiões do corpo. Na semana passada, Joice afirmou que tinha acordado no chão de seu apartamento, em meio a uma poça de sangue, com fraturas e dentes quebrados. O caso está sob investigação.
Em um trecho do laudo assinado, pelo legista Adriano Brandão, consta a frase “ausência de hematomas ou outras lesões recentes constatáveis ao exame físico”. Joice disse que a partir desse laudo ela e o marido vão entrar na Justiça contra quem publicou alguma insinuação sobre suposta briga doméstica. O advogado dela é Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, conhecido por atuar na defesa de políticos.
Dizendo que os advogados de ambos – ela e o marido – “terão bastante trabalho”, a parlamentar chamou de “vagabundos” os espalhadores do boato. “Tenho vontade de fazer esses vagabundos que acusaram o Daniel engolir o laudo agora. Vamos processar todos os que caluniaram e participaram de montagens de fake news”, declarou.
* Com informações do jornal O Globo.
Deixe um comentário