Ex-vice de Vanderlan, Professor Alcides declara apoio a Marconi

Liderança do PSC em Aparecida de Goiânia está em campanha com o tucano desde o início da semana. Outros políticos da sigla anunciaram aliança com o governador

professor alcides 2

Professor Alcides (PSC) foi candidato a vice de Vanderlan Cardoso (PSB) | Foto: Reprodução

Há cinco dias em campanha com o governador Marconi Perillo (PSDB), o ex-candidato a vice-governador na chapa de Vanderlan Cardoso (PSB), o Professor Alcides Ribeiro Filho (PSC), declarou apoio ao projeto de reeleição do tucano. Dono de uma faculdade em Aparecida de Goiânia, o social-cristão é liderança atuante na cidade, o segundo maior colégio eleitoral do Estado.

Professor Alcides elogiou os programas sociais do atual governo que, para ele, “irá avançar ainda mais” no setor educacional. “O governador se comprometeu a aumentar o número de escolas de tempo integral e a promover a valorização dos professores”, comentou. O novo aliado listou que o programa Bolsa Universitária possibilitou que jovens de Aparecida de Goiânia e região ingressassem na faculdade.

De acordo com Professor Alcides, seu posicionamento foi comunicado ao ex-prefeito de Senador Canedo, que ficou em terceiro lugar nas eleições e se manteve neutro . No segundo turno. O PSC já havia oficializado a aliança com o tucano em evento realizado no dia 10 de outubro, em Goiânia.

Outros filiados da legenda anunciaram apoio a Marconi Perillo, como os vereadores por Senador Canedo e Aparecida de Goiânia, Rafael Gonzaga e Cláudio Everson da Silva e Souza. Eles trabalharam como coordenadores políticos em suas cidades na campanha de Vanderlan Cardoso. Não houve evento oficial para a divulgação dos novos apoiadores.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.